back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

Uma denúncia grave envolvendo o pastor Valdomiro Pereira, presidente da (CEADEB), Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado da Bahia, veio a tona após a divulgação de um áudio onde uma adolescente filha do Pastor Fernando, que se tornou conhecido após Valdeiro tomar sua Igreja e deixá-lo passando necessidade.

A adolescente afirma em áudio que circula em grupos de WhatsApp, que seu pai foi tirado da igreja contra a vontade da maioria dos irmãos, afim de satisfazer o intento do Pastor Valdomiro Pereira, para entregar a um de seus aliados.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor e cantor gospel Kleber Lucas proíbe entrada de grupo de pessoas em sua Igreja

A garota afirma que na época ela estava com apenas 7 anos de idade, mas foi até o presidente segurou o paletó dele, e pediu para ele não desamparar seu pai, e o mesmo prometeu que jamais desampararia. Mas ocorreu justamente o contrário alguns meses depois, o pastor Valdomiro e seu irmão Pastor Francisco Pereira, afirmaram que a (CEADEB) não iria sustentar “malandro”.

Sem igreja e sem Dinheiro, a adolescente relatou que chegou a pedir R$ 2,00 reais para comprar Danone e o pai não tinha. “Nesse momento ela chora compulsivamente”.

+ Saiba como está Ludmila Ferber um ano após iniciar tratamento contra o câncer

Hoje todas as vezes que a adolescente ouve o nome do pastor Valdomiro Pereira  ou Francisco Perreira ela chora.

O trauma causado foi de maneira tão cruel que a direção do colégio pediu aos pais para levarem a adolescente ao psicólogo afim de tratarem porque após o fato seu rendimento escolar diminuiu.

Os pais sem nenhum recurso só levam ao psicólogo quando podem, pois o pastor Fernando, só consegue o dinheiro regrado para comprar um pouco de alimentos vendendo sorvetinho na feira livre se sua cidade, enquanto sua esposa abalada emocionalmente tenta cuidar dos filhos.

+ Sem mandato e sem Lauriete, Magno Malta apresenta estratégia para se manter na mídia

Seu filho, um adolescente de 15 anos, após o fato disse aos pais que nunca mais seria crente, e que iria crescer para cuidar dos pais pois não era justo o que Valdomiro fez com sua família.

Escute ao áudio.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular