back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Leonardo Sale quebra o silêncio e responde a Silas Malafaia; Aceita que doe menos

O pastor Leonardo Sale, da IPTM [Igreja Pentecostal templo de Milagres], fez uma transmissão ao vivo em uma rede social, e respondeu as críticas do pastor Silas Malafaia, líder da ADVEC.

Malafaia havia criticado duramente o pastor que ficou famoso por fazer revelações para artistas, e até por ter sido acusado de manter um caso amoroso com uma famosa MC.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No vídeo, ele retruca as acusações de Malafaia, de que cobraria para fazer revelações, se gaba do seu dom e repete várias vezes,  a quantidade de pessoas que se convertem em seus cultos.

Em um dado momento do vídeo, ele sugere que Malafaia aceite que doe menos.

Assista ao vídeo polêmico:

Entenda a briga dos pastores

O pastor Silas Malafaia, líder e fundador da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), fez uma dura exortação no culto de ceia desta domingo (10), em sua igreja.

Sem citar nomes, Malafaia desmascarou um pastor famosinho no Rio de Janeiro, conhecido por entregar profecias e revelações.

“Tem um aqui no Rio de Janeiro, que ele dirige uma igreja e é separado da mulher, e a mulher dele dirige uma igreja na baixada, oh! é assim de gente!” Quem acompanha o meio gospel no Rio de Janeiro, sabe que o pastor Silas Malafaia estava se referindo ao dito pastor Leonardo Sale, da IPTM “Igreja Pentecostal Templo de Milagres”.

E Malafaia continuou: “Ai, esse picareta chega na igreja e diz; Meus irmão é muita revelação, hoje, tem muita, mas pra eu começar a revelar, eu quero 10 pessoas aqui com mil reais. Aparece trinta, quarenta!”

+ Samuel Mariano e Nani Azevedo “batem boca” na web

Assista:

Leoanrdo Sale ficou ainda mais popular recentemente, depois que rumores apontaram que ele estaria namorando a MC Pocahontas.

O dito pastor costuma postar fotos ostentando nas redes sociais e lives com revelações pelo Facebook.

Veja o que diz um dos principais youtuber’s cristãos do país, sobre esse pastor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular