back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Mais uma dupla gospel famosa poderá acabar em 2019, saiba qual

O mundo gospel foi surpreendido  quando a dupla Alisson e Neideresolveram se separar, e ninguém ao certo entendeu o porquê a dupla estava chegando ao fim, pois ambos entraram em contradição ao dar a notícia aos fãs.

Quando o site O Fuxico Gospel, deu a notícia em primeira mão, Neide se apressou e gravou um vídeo explicando que não era de sua vontade que a dupla acabasse, e jogou toda responsabilidade no sobrinho Alisson. Horas depois, os dois gravaram outro vídeo afirmando que foi uma decisão tomada em conjunto, e excluíram o primeiro depoimento publicado por Neide.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Nova cúpula do Gideões comete erro grave que deixaria o pastor Cesino revoltado

De maneira mais discreta a dupla de irmãos Canção e Louvorvem dando sinais que a parceria nos palcos e púlpitos está chegando ao fim.

Cláudia tem gravado algumas Live Sessions ao lado do seu esposo e agora cantor gospel Dibs Aquino. Por outro lado, o seu irmão e parceiro de dupla Cláudio, tem gravado algumas músicas solo, e compartilhado em seu canal do Youtube.

Em sua última publicação que fez no Instagram sobre as gravações, o cantor anunciou que estará lançado mais duas músicas e usou a hashtag “Projeto 2019 a todo vapor”. Isso significa que o cantor poderá lançar um EP, ou até mesmo um álbum solo ainda esse ano.

+ Ozeias de Paula quebra o silêncio e explica porque não ficou rico

O mesmo acontece com Cláudia que futuramente poderá transformar suas Lives catando com o esposo em um EP. Os fãs da dupla estão desconfiados e apreensivos com a suposta separação,e esse é um assunto que já está sendo comentado nos bastidores do mundo gospel.

Na última Live uma seguidora chegou a comentar: “Muito lindo….mas…não deixe o Cláudio por favor”.

A dupla Canção e Louvor vive um dos melhores momentos da carreira, e são referencia quando o assunto é louvor pentecostal, sendo também reconhecidos como grandes compositores desse seguimento.

Se confirmada a separação, será uma dura realidade para os fãs e admiradores da dupla, e será mais um nome na lista das duplas que se separaram, os primeiros foram; Rayssa e Ravel, depois Alisson e Neide, e agora possivelmente Canção e Louvor.

Assista a Live de Cláudia Canção e Dibs Aquino.

Assista a um dos clipes de Cláudio Louvor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular