Pastor

Marco Feliciano e a “entrevista com o demônio” da IURD

O tal demônio chegou a citar igrejas como; Assembleia de Deus, Presbiteriana, Testemunhas de Jeová, Congregação cristã do Brasil

Micael Batista | Publicado em: 11/03/19 às 18:06
Marco Feliciano e a “entrevista com o demônio” da IURD
Pastor Marco Feliciano

O deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano, publicou em suas redes sociais uma dura critica ao bispo Formigoni, da Igreja Universal do Reino de Deus.

O pastor saiu em defesa das mais diversas denominações que foram alvo de uma entrevista com o demônio, comandada por Formigoni, durante um culto na IURD.

A tal entrevista, se espalhou rapidamente pela web, e nela, o demônio diz que comanda igrejas pentecostais e igrejas que usam de “revelações”.

O tal demônio chegou a citar igrejas como; Assembleia de Deus, Presbiteriana, Testemunhas de Jeová, Congregação Cristã do Brasil, Igreja Mundial do Poder de Deus e Plenitude do Trono de Deus. Essas seriam algumas das igrejas que ele comanda.

Enquanto o suposto demônio falava através de um rapaz, que estaria supostamente possesso, Formigoni segue pedindo que ele continue a citar as igrejas em que atua.

O caso gerou uma enorme repercussão no meio evangélico, e o próprio Formigoni foi forçado pela cúpula da igreja Universal, a pedir desculpas pelo ridículo.

Marco Feliciano, no entanto, se mostrou indignado em ver alguém zombar de outras denominações, usando de um artifício tão vil e sem credibilidade alguma.

Assista:

 

Mulher repreende pastor que tentou abraçá-la após profecia

O culto que estava sendo transmitido ao vivo teve o áudio interrompido quando a mulher repreendeu o "profeta".


“Se Cezinha prometeu, tem que ser macho pra cumprir”, diz Abílio Santana

Abílio divulgou um vídeo onde também justifica os ataques que fez ao pastor Silas Malafaia e defende o bispo Samuel Ferreira.


Saiba o destino do homem que matou a mãe de Delino Marçal

A mãe do cantor gospel foi assassinada a pancadas na última sexta-feira (14), na porta de sua igreja em Goiânia (GO).


Pastor cospe na mão e passa no rosto de fiel durante pregação

O religioso falava sobre como “mensagens vindas de Deus poderiam soar difíceis”.


Após 2 anos solteiro, Kleber Lucas assume namoro com Gracielly Mariano

O cantor estava solteiro desde maio de 2019, quando se separou da pastora Danielle Favato, com quem foi casado por quase 8 anos.