Pastor

Marco Feliciano e a “entrevista com o demônio” da IURD

O tal demônio chegou a citar igrejas como; Assembleia de Deus, Presbiteriana, Testemunhas de Jeová, Congregação cristã do Brasil

Micael Batista | Publicado em: 11/03/19 às 18:06
Marco Feliciano e a “entrevista com o demônio” da IURD
Pastor Marco Feliciano

O deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano, publicou em suas redes sociais uma dura critica ao bispo Formigoni, da Igreja Universal do Reino de Deus.

O pastor saiu em defesa das mais diversas denominações que foram alvo de uma entrevista com o demônio, comandada por Formigoni, durante um culto na IURD.

A tal entrevista, se espalhou rapidamente pela web, e nela, o demônio diz que comanda igrejas pentecostais e igrejas que usam de “revelações”.

O tal demônio chegou a citar igrejas como; Assembleia de Deus, Presbiteriana, Testemunhas de Jeová, Congregação Cristã do Brasil, Igreja Mundial do Poder de Deus e Plenitude do Trono de Deus. Essas seriam algumas das igrejas que ele comanda.

Enquanto o suposto demônio falava através de um rapaz, que estaria supostamente possesso, Formigoni segue pedindo que ele continue a citar as igrejas em que atua.

O caso gerou uma enorme repercussão no meio evangélico, e o próprio Formigoni foi forçado pela cúpula da igreja Universal, a pedir desculpas pelo ridículo.

Marco Feliciano, no entanto, se mostrou indignado em ver alguém zombar de outras denominações, usando de um artifício tão vil e sem credibilidade alguma.

Assista:

 

Família do Irmão Lázaro convoca evangélicos para jejum em prol da cura do cantor

Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.


Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual

O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.


Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos

O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".


Pastor sofre AVC durante confusão na Assembleia de Deus

A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.


Pastor defende fechamento de igrejas e pede bom senso aos fiéis

O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.