Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Pastor

Marco Feliciano e a “entrevista com o demônio” da IURD

O tal demônio chegou a citar igrejas como; Assembleia de Deus, Presbiteriana, Testemunhas de Jeová, Congregação cristã do Brasil

Micael Batista | Publicado em: 11/03/19 às 18:06
Marco Feliciano e a “entrevista com o demônio” da IURD
Pastor Marco Feliciano

O deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano, publicou em suas redes sociais uma dura critica ao bispo Formigoni, da Igreja Universal do Reino de Deus.

O pastor saiu em defesa das mais diversas denominações que foram alvo de uma entrevista com o demônio, comandada por Formigoni, durante um culto na IURD.

A tal entrevista, se espalhou rapidamente pela web, e nela, o demônio diz que comanda igrejas pentecostais e igrejas que usam de “revelações”.

O tal demônio chegou a citar igrejas como; Assembleia de Deus, Presbiteriana, Testemunhas de Jeová, Congregação Cristã do Brasil, Igreja Mundial do Poder de Deus e Plenitude do Trono de Deus. Essas seriam algumas das igrejas que ele comanda.

Enquanto o suposto demônio falava através de um rapaz, que estaria supostamente possesso, Formigoni segue pedindo que ele continue a citar as igrejas em que atua.

O caso gerou uma enorme repercussão no meio evangélico, e o próprio Formigoni foi forçado pela cúpula da igreja Universal, a pedir desculpas pelo ridículo.

Marco Feliciano, no entanto, se mostrou indignado em ver alguém zombar de outras denominações, usando de um artifício tão vil e sem credibilidade alguma.

Assista:

 

Assembleia de Deus em Marabá realiza festa junina e revolta fiéis

A denominação é liderada pelo pastor Sales Batista, que está recebendo muitas críticas da ala mais conservadora do ministério.


Sérgio Lopes deve receber alta nos próximos dias

Nesta quinta-feira (30/06), o cantor publicou um novo vídeo com uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores.


Carlos Augusto lança o single “Raízes” em parceria com Isabelle Dias

Escrito por Gabriel Bulian e produzido por Filippe Trindade, o single contou ainda com a gravação de um videoclipe.


Armando Filho fala sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa: “Só um milagre”

O cantor também classificou o atual estado de saúde de Amanda como "vegetativo".


Nome de Feliciano cresce para disputa ao Senado em São Paulo

Feliciano é de extrema confiança do presidente da República, e com o apoio da bancada evangélica, tem chances reais de ser eleito.