back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Marco Feliciano e a “entrevista com o demônio” da IURD

O deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano, publicou em suas redes sociais uma dura critica ao bispo Formigoni, da Igreja Universal do Reino de Deus.

O pastor saiu em defesa das mais diversas denominações que foram alvo de uma entrevista com o demônio, comandada por Formigoni, durante um culto na IURD.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A tal entrevista, se espalhou rapidamente pela web, e nela, o demônio diz que comanda igrejas pentecostais e igrejas que usam de “revelações”.

O tal demônio chegou a citar igrejas como; Assembleia de Deus, Presbiteriana, Testemunhas de Jeová, Congregação Cristã do Brasil, Igreja Mundial do Poder de Deus e Plenitude do Trono de Deus. Essas seriam algumas das igrejas que ele comanda.

Enquanto o suposto demônio falava através de um rapaz, que estaria supostamente possesso, Formigoni segue pedindo que ele continue a citar as igrejas em que atua.

O caso gerou uma enorme repercussão no meio evangélico, e o próprio Formigoni foi forçado pela cúpula da igreja Universal, a pedir desculpas pelo ridículo.

Marco Feliciano, no entanto, se mostrou indignado em ver alguém zombar de outras denominações, usando de um artifício tão vil e sem credibilidade alguma.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular