Polêmicas

Marco Feliciano e Priscilla Alcantara protagonizam barraco nas redes sociais

Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine, estão em viagem missionária na África com o projeto "Aldeia Nissi"

Caio Rangel | Publicado em: 27/03/19 às 8:20
Marco Feliciano e Priscilla Alcantara protagonizam barraco nas redes sociais
Priscilla Alcantara e Marco Feliciano (Reprodução)

Na noite dessa terça-feira (26), uma enquete feita pelo pastor e deputado Marco Feliciano, acabou gerando polêmica e causando um mal estar entre ele e a cantora gospel Priscilla Alcantara.

Tudo começou depois que Feliciano postou em seu Twitter uma reportagem que falava sobre a viagem missionária de Bruna Marquezine a Angola. Na legenda, o pastor questionou aos seguidores. “Qual a sua opinião?”

+ Pastor é espancado dentro de casa e está entre a vida e a morte

A enquete irritou Priscilla que respondeu duramente a enquete do pastor, o que foi suficiente para inciar um barraco virtual. “Minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, tá cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor.”

Feliciano disparou e disse que a conta era dele, e ele fazia o que achasse melhor, e além disso, como pastor poderia lhe dizer, repeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue.

“A paz, eu poderia ser deselegante como você e lhe responder: ESTA CONTA É MINHA PORTANTO FAÇO DELA O QUE EU ACHAR MELHOR. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: RESPEITE OS MAIS VELHOS QUE PAVIMENTARAM O CAMINHO QUE HOJE VOCÊ SEGUE. Mas por respeito não irei dizer nada. Disse o pastor.

Não satisfeito, o pastor prosseguiu. “Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fans (sic) o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola enfrentando o terrorista Jonas Savimbi (…) Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério”, concluiu

+ Cantora gospel assume “rixa” com Damares e polêmica vem à tona

A publicação também acabou gerando bate-boca entre os seguidores do pastor e da cantora. Após um tempo, Alcantara preferiu deletar as postagens e, em seu perfil no Twitter, simplificou a mensagem, dizendo que as pessoas deveriam abrir os olhos um para os outros para aquilo que verdadeiramente importa, e conclui dizendo que “vida sem amor perde o valor”.

Para finalizar o pastor publicou um vídeo e marcou a cantora e disse:”Assista esse vídeo se puder. Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério.

O vídeo em questão trata do depoimento de um evangelista angolano, que agradece a Feliciano e diz que foi o pastor quem lhe gerou no mundo do avivamento de Angola, e que seu grande sonho é conhecer feliciano pessoalmente.

+ Cantora gospel famosa faz casamento secreto e detalhe é revelado

A discussão de Priscilla e Feliciano foi um dos assuntos mais comentados da internet, e virou notícia nos principais sites do país.

Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine, estão em viagem missionária com o projeto “Aldeia Nissi”, uma iniciativa missionária em Angola ligada à Cia de Artes Nissi.

 

Família do Irmão Lázaro convoca evangélicos para jejum em prol da cura do cantor

Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.


Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual

O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.


Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos

O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".


Pastor sofre AVC durante confusão na Assembleia de Deus

A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.


Pastor defende fechamento de igrejas e pede bom senso aos fiéis

O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.