back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

O amigo em comum de Silas Malafaia e Leonardo Sale

Quem acompanha o mundo gospel, sabe que está rolando uma treta entre o pastor Silas Malafaia e o profeta revelador, Leonardo Sale da IPTM “Igreja Pentecostal Templo de Milagres”.

Desde que o pastor Silas quase citou o nome de Léo “Somos íntimos, tá?” durante o culto de santa ceia na ADVEC Central, num domingo de manhã, ficou claro que estava rolando alguma coisa nos bastidores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Dias depois, Leonardo resolveu responder ao Malafaia, e até disse já haver ministrado na ADVEC, o que deve ter irritado bastante o pastor Silas.

O profeta revelador também revelou ser amigo pessoal do pastor Anderson do Carmo, e da Flordelis, que além de cantora gospel, pastora da Cidade do Fogo e mãe de dezenas, agora também é deputada federal.

A questão é que, do Carmo é aliado a Malafaia, e até gravou um vídeo convidando pastores a participarem do café para pastores “Pastores Juntos”, promovido por Malafaia.

Aliado de Silas Malafaia e amigo de Leonardo Sale, Anderson do Carmo logo terá de escolher um lado.

A propósito, será que Malafaia e Leonardo Sale estarão no palco do CIM, Congresso de Missões promovido pelo casal, esse ano?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular