O desabafo do pastor acabou gerando outra polêmica, nos comentários o sacerdote foi criticado por alguns e elogiado por outros
Uma enorme discussão aconteceu na última terça-feira (26), depois que o pastor Marco Feliciano, postou em seu Twitter uma reportagem que falava sobre a viagem missionária de Bruna Marquezine a Angola. Na legenda, o pastor questionou aos seguidores. “Qual a sua opinião?”
A cantora gospel Priscilla Alcantara, que está com Bruna em Angola, se irritou e respondeu a enquete do pastor de forma dura, gerando então uma enorme confusão que grande parte da mídia noticiou.
+ Conheça 6 líderes evangélicos influentes que já foram aliados de Michel Temer
O pastor e cantor gospel Moisés Cleyton, esperou a poeira baixar e fez algumas publicações, onde defendeu explicitamente Feliciano, e criticou indiretamente Pricilla Alcantara.
Em uma publicação do Instagram ele disse:“Alguém pode dizer quem é o pastor de Marquezine? Uma segunda pergunta, alguém que nunca foi discipulado pode ser discipulador”?
Em outro post ele escreveu:“Sinceramente, eu nunca vi uma geração que não aceita correção, geração que não respeita limites, geração que se acha superior as gerações anteriores, geração que profana o templo tanto físico como espiritual, geração que se diz ser dona do Céu mas caminha irreconciliável para o inferno. Hoje você tem a opção de não respeitar a nada e nem a ninguém, hoje você pode ironizar como quiser e até ridicularizar a quem quiser, mas um dia você não terá a opção de desrespeitar, e nesse dia você terá que se ajoelhar sabendo que não terá chance de voltar atrás”.
+ Ex-estrela do Diante do Trono “vira a cabeça” mergulha na bebida e diz odiar crentes
O desabafo do pastor acabou gerando outra polêmica, nos comentários Moisés Cleyton foi criticado por alguns e elogiado por outros.
A cantora Priscilla não se pronunciou mais sobre o caso, e optou em ficar em silêncio.
Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".
Por Caio Rangel | Publicado em:
A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.
Por Caio Rangel | Publicado em: