Ícone do site Fuxico Gospel

Priscilla Alcantara cai no choro após ser surpreendida em viagem missionária

Priscilla Alcantara (Reprodução)

Priscilla Alcantara (Reprodução)

A cantora gospel Priscilla Alcantara, está em viagem missionária com o projeto “Aldeia Nissi”, uma iniciativa missionária em Angola ligada à Cia de Artes Nissi.

Ao chegar na aldeia Nissi, a cantora e os demais integrantes do grupo missionário, foram surpreendidos com a recepção que foi preparada com as crianças locais.

+ Pastor é espancado dentro de casa e está entre a vida e a morte

Já era noite no momento em que estavam chegando, e quando a cantora ouviu os gritos das crianças não pensou duas vezes, e ativou a câmera do celular para registrar aquele momento. A medida que eles se aproximavam do local de parada, as vozes aumentavam, as crianças cantavam e dançavam comemorando a chegada dos missionários.

Priscilla se emocionou e descreveu aquele momento como o mais lindo que já viu, e comparou as vozes das crianças ao o som do céu.

+ Conversa entre Damares e Kemilly Santos no Whatsapp é divulgada

“depois de dias de muita luta (rs), chegamos na @aldeianissi. o Caique não tinha nos contado, mas as crianças haviam preparado uma recepção pra gente. chegamos e vimos algumas poucas delas no portão. mas conforme fomos chegando mais perto, um som de muitas vozes cantando ficava cada vez mais forte. quando entramos, ERAM MUITAS CRIANÇAS. todas elas esperando a gente no campo cantando & dançando, comemorando a nossa chegada. não tinha luz no campo, só o céu iluminado. perfeito. porque parecia que o Céu estava cantando sobre nós. um som do alto, lindo, o mais lindo que eu já ouvi. eu tremia. nunca experimentei algo tão genuíno. e eles aqui ainda ficam nos agradecendo toda hora. e a gente tentando explicar que na verdade, quem tem que agradecer somos nós. obrigada, crianças. queremos mudar a vida de vocês enquanto vocês mudam as nossas. // acompanhem os projetos da @aldeianissi! temos muito o que fazer”. 

+ Bianca Toledo vai a presídio em atitude inesperada

O projeto Aldeia Nissi foi fundado em 2008 e mantido pela Cia. Jeová Nissi de Artes, cujo propósito é evangelizar e promover assistência às crianças: “Ao longo desses anos vimos crianças crescerem com novas perspectivas de futuro, vimos adolescentes se tornarem adultos preparados e vimos adultos se tornando mais capacitados para o mercado de trabalho”, diz um texto institucional no site do projeto.

Veja o post da cantora

Sair da versão mobile