Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder
O pastor e deputado federal Marco Feliciano, publicou na tarde dessa quinta-feira (21), um pequeno vídeo seguido de um documentário onde ele comenta sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer, que ocorreu no final da manhã de ontem, designada pela operação Lava Jato da polícia Federal.
Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder. O voto do pastor repercutiu de maneira negativa nas mídias sociais, e ele acabou sendo julgado e criticado por muitos brasileiros.
+ Samuel Mariano esclarece vídeo polêmico em que aparece fazendo cobrança
Feliciano justificou seu voto e disse:“Não votei pelo arquivamento da denúncia! Está continua de pé e em 01/01/2019 o Michel Temer volta a ser cidadão comum e investigado será”.
A publicação do vídeo dessa quinta, foi para lembrar aos que criticaram o pastor na época, e provar que sua atitude naquele momento, foi a mais sensata.
No vídeo, o pastor lembrou que sempre deixou claro que não confiava no (STF) para investigar os delatados na Lava Jato, pois o juiz Sérgio Moro prendia, e o (STF) soltava, segundo ele, uma manobra para desestabilizar o governo na época.
+ Ex-integrante do grupo Voz da Verdade é consagrada a pastora pelo pai
“Eu deixei claro que só confiava no juiz Moro pois ele representava a Lava Jato, eu disse quero que Temer em primeiro de janeiro de 2019 quando deixar de ser presidente, quando perder o foro privilegiado, e se tornar um réu comum, ele vai cair nas mãos do juiz Sérgio Moro, a “profecia” se cumpriu, não em janeiro, mas em março. Temer caiu nas mãos de quem eu confiou”…
Assista ao vídeo na íntegra.
Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".
Por Caio Rangel | Publicado em:
A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.
Por Caio Rangel | Publicado em: