Ícone do site Fuxico Gospel

Vergonha: Filha de pastor desfila nua em escola de samba do Rio de Janeiro

Simone filha de pastor (Reprodução)

Simone filha de pastor (Reprodução)

Várias polêmicas cercaram os desfiles das escolas de samba durante o carnaval 2019. Além disso, como se não bastasse, teve banda “gospel” tocando no carnaval de Salvador, bloco evangélico no carnaval de São Paulo, e outras coisas que deixaram os cristãos surpresos.

Um fato inusitado foi destaque nas mídias e virou notícia no pais inteiro. Utilizando apenas uma sandália de dedo e uma calcinha dourada, deixando os seios completamente expostos, uma jovem chamou a atenção em um desfile de escola de samba, não por estar nua, mas por ser filha de um pastor evangélico.

+ Abílio Santana repudia desfile das Escolas de Samba Vai Vai e Gaviões da Fiel

Segundo informações do portal UOL, Simone Cerqueira, parece acreditar que seu desfile no carnaval pode ser justificado por se tratar de um trabalho, onde a nudez, neste caso, é compreensível devido ao “contexto”.

“Não estou com vergonha, sou atriz e essa fantasia, ou melhor, a falta dela, tem um contexto. Se não tivesse, nem topava”, disse ela, que logo em seguida lembrou do pai, que apesar de já ter tomado conhecimento do seu desfile, não sabia que seria seminu.

+ Cantor gospel provoca evangélicos em restaurante dedicado a Iemanjá

“Meu pai tem 64 anos e é pastor evangélico. Falei para ele que ia desfilar com pouca roupa, mas não disse que era pelada”, disse ela.
Ele vai descobrir pela televisão, vai ficar chateado e falar que eu não precisava fazer isso. Mas vou explicar que é pela arte e ele vai entender”, sustenta a jovem.

Sair da versão mobile