back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Apóstolo Agenor Duque doa casa a obreiro e fiéis vão as lágrimas

Na último final de semana a Igreja Plenitude, na pessoa de seus líderes apóstolo Agenor Duque, e bispa Ingride Duque, abençoaram um casal de maneira surpreendente. logo depois de analisar as fotos da residência de um casal de obreiros, Agenor tomou a decisão.

Os obreiros viviam em uma pequena casa a beira de um rio, que estava parcialmente destruída. Desta maneira, a igreja decidiu doar um apartamento novo para o casal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora gospel famosa deu a luz a gêmeos após vencer a depressão

O momento emocionante do pronunciamento aconteceu durante um culto. O apóstolo e a bispa apresentaram no telão a nova casa dos obreiros, e a felicidade tomou conta do ambiente.

Dessa maneira os obreiros que viviam em situação difícil, agora poderão desfrutar de um lindo apartamento. Os fiéis comemoraram com os obreiros, e em alta voz gritavam “eles merecem”.

 

+ Magno Malta “quebrado” toma decisão desesperada

A publicação foi divulgada nas redes sociais da igreja, e nos comentários algumas pessoas testemunharam que não é a primeira vez que algo assim acontece. Segundo os fiéis o apóstolo sempre ajuda aos mais necessitados, e trata os membros como uma família.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular