back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Aline Barros X Fernanda Brum. E agora?

As cantoras gospel Aline Barros e Fernanda Brum, estão em meio a uma corrida promovida pelas suas respectivas gravadora. É que a MK [Fernanda Brum] e a Sony Gospel [Aline Barros], decidiram lançar os novos singles das artistas no mesmo dia.

A data escolhida por ambas, é o dia 26 de Abril. Aline vai lançar a música “Autor da Vida”, em todas as plataformas digitais. Do outro lado, Fernanda Brum estará lançando “És Real Pra Mim”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A rivalidade das gravadoras já vem de muito tempo. Essa, inclusive, não é a primeira vez que lançam singles no mesmo dia. No entanto, toda essa rivalidade entre Aline e Fernanda, só distancia mais as ex-amigas.

Aline Barros e Fernanda Brum

Há alguns meses a cantora gospel Fernanda Brum, acabou expondo de maneira constrangedora um desentendimento que teve com a sua melhor amiga, a também cantora Eyshila Santos.

A cantora comentou uma publicação de Eyshila implorando para que ela a desbloqueasse. Como resultado, isso acabou expondo que as duas estavam brigadas e a amizade estava comprometida.

Por coincidência ou não, Fernanda e Aline Barros deixaram se seguir no Instagram, e internautas comentaram que elas romperam a amizade, e resolveram se afastar de vez.

Aline Barros e Fernanda já foram grandes amigas, e até já se apresentaram juntas em programas de TV. Fernanda inclusive aceitou Jesus na Igreja que Aline Barros congregava, a Comunidade Evangélica da Vila da Penha.

As cantoras também fizeram parte por muitos anos da mesma gravadora, mas depois da saída de Aline da MK, elas foram ficando cada vez mais distantes.

No entanto, motivo que levou as duas a deixarem de se seguir ainda é um mistério, apenas circula o boato que ambas, há um bom tempo, já não se falavam.

Nesta quarta-feira (19), Fernanda Brum comemora 42 anos de vida e as homenagens já começaram em sua página oficial do Instagram. Milhares de mensagens foram escritas por fãs e também por diversos artistas gospel, companheiros e ex-companheiros de gravadora.

Até o momento Aline não se pronunciou nem soube a suposta intriga, e nem sobre o aniversário de Fernanda.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular