back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Aline Barros faz sucesso com novo single e passa mensagem de fé

Aline Barros lançou nesta sexta-feira (26) o single Autor da Vida. O novo projeto musical da cantora foi um presente do compositor Clóvis Pinho.

Aline ficou envolvida pela canção assim que ouviu o single. “Deus deu essa canção ao meu irmão (Clovis). Ela estava pronta, veio do céu para nos abençoar. Quando eu ouvi pela primeira vez, Deus falou muito forte ao meu coração, me apaixonei por ela. Tenho crido por algo novo que vai nos levar a um novo nível de fé em Jesus. Novas forças, um novo tempo. Nada poderá te parar se você estiver olhando pra Jesus e se mantendo firme na sua palavra

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Carlinhos Maia posta vídeo ouvindo música gospel e afronta evangélicos

A letra da música exalta a história de Jesus e também fala de fé. De acordo com a cantora, a força e a esperança é a mensagem que ela quer passar para o público com o novo trabalho e fala que a expectativa é de muita alegria.

A força, a vida, a esperança em Deus em meio às dificuldades e situações que tentam nos parar e fazer desistir. Já estou vendo o que Deus vai fazer e quantas famílias serão abençoadas“, afirmou Aline.

Logo depois, Aline vai lançar, nos próximos dias, um clipe de Autor da Vida. A gravação aconteceu na Fortaleza de Santa Cruz da Barra, ponto turístico de Niterói, no Rio de Janeiro.

Fernanda Brum e “És Real Pra Mim”

A cantora Fernanda Brum também lançou nesta sexta seu mais novo trabalho: “És Real Pra Mim”. Esta atitude revela ainda mais a rivalidade que as duas cantoras tem. Essa, inclusive, não é a primeira vez que lançam singles no mesmo dia. Entretanto, essa rivalidade acaba afastando ainda mais as ex-amigas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular