back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Alisson Santos passa vergonha na web

O cantor gospel Alisson Santosestá exercendo uma nova função nas redes sociais. Como a maioria dos artistas gospel, ele também tenta ser humorista e divertir os seguidores.

Embora nas suas ministrações ele pareça ser uma pessoa séria, na internet o cantor faz o papel de humorista. Da mesma forma agem outros cantores cristãos, principalmente do segmento pentecostal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Confira: Top10 das cantoras gospel mais seguidas no Instagram

Alisson fez um post em seu Instagram pedindo que os seu seguidores lhe desafiassem a fazer algo inusitado. Em seguida o cantor foi desafiado a gritar “terra” em um lugar público.

Ele escolheu um aeroporto, já era madrugada quando ele gritou chamando a atenção de todos no local. O outro desafio que ele teve que cumprir foi publicar uma foto vesgo e fazendo carreta.

A cada desafio as publicações ficavam mais constrangedoras, e o mico ainda era maior. A maioria dos desafios que ele teve que cumprir foi em lugar público.

Outros cantores que se comportam da mesma maneira

Da mesma forma que Alisson, outros cantores pentecostais se comportam das mesma maneira nas redes sociais. O cantor Claudio louvorda dupla Canção e Louvor, chegou a ser repreendido em um post pela esposa do implacável pastor Ailton José Alves, presidente da Assembleia de Deus em PE.

+ Com câncer, Ludmila Ferber emociona em depoimento bombástico

Outro cantor pentecostal que também costuma arrancar risada dos seguidores é o famoso ganhador de almas Samuel Marianoele sempre publica algo que trás a tona o seu lado humorístico.

O cantor Alisson está em um momento de instabilidade em sua nova fase como cantor solo. Apesar de viajar muito, suas agendas em grande parte é com play back.

Dessa maneira se pode afirmar que os valores não estão sendo suficientes para viajar com banda e arca com as despesas dos músicos. Até o momento nenhuma de suas novas composições viraram hits nas igrejas, e principalmente nas rádios.

+ Por que Leonardo Gonçalves apagou as fotos do seu casamento?

Especialistas afirmam que essa mudança de comportamento nas redes sociais é uma busca incansável por atenção.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular