back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

André Aquino lança novo sucesso com Gabriela Rocha e fãs adoram

O cantor gospel André Aquino, que fez muito sucesso com a música “Quando Ele Vem” lançou mais um novo projeto. Dessa vez o artista conta com a participação da cantora mais badalada no mundo gospel, Gabriela Rocha. A princípio, pode-se pensar que o convite à cantora foi devido ao fato dela ser “expert” no assunto Worship.

André Aquino é um cantor da linha de Worship, assim como Alessandro Villas Boas e Isaias Saad. Consequentemente, a Gabriela, que está no topo com a sua nova música Hosana, foi a melhor escolha para o “featuring”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor evangélico abandona igreja e foge com mulher de fiel

Através do seu perfil do Instagram o cantor gospel compartilhou com todos os seus seguidores a sua alegria. Na publicação André escreveu que o seu desejo era de que todos fossem encorajados a orar pelos enfermos.

Meu desejo é que vocês possam ser encorajados a impor as mãos sobre os enfermos então lanço esse desafio: ore por alguém enfermo hoje! Bora?“, escreveu o cantor.

Dessa maneira, os seguidores do artista gospel reagiram em conformidade com a publicação. Logo depois, também aproveitaram para elogiar aquela que promete ser uma das músicas mais “estouradas” deste ano.

“Esse louvor, é simplesmente lindo…” e “Amém ?? há poder pra curar e só crer #emseunome musica perfeita #andrempaquino”, escreveram os seguidores.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular