back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

André Valadão se recusa a entrar na água para realizar batismo

O pastor e cantor gospel André Valadãocomemorou este ano o aniversário de fundação da Lagoinha Orlando Church. Diante disso ele se mudou para os EUA, deixou sua carreira no Brasil e vem apenas para cumprir algumas agendas.

Contudo mesmo em pouco tempo, sua igreja já tem mais de 1.000 membros. A irmã do cantor também abriu sua própria igreja “before of de Throne” em Boka RAton, no Sul da Flórida e é mais uma brasileira a deixar o Brasil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Portanto no último domingo (28), André Valadão realizou um grande batismo na Lagoinha Orlando Church. A igreja ficou lotado, e foram necessários três cultos para a realização do grande batismo.

Porém algo chamou a atenção dos internautas no post publicado pelo cantor em seu Instagram. Valadão publicou algumas fotos do momento batismal, e o que gerou comentários foi o fato do cantor não entrar na água para realizar o ato.

+ Kemuel anuncia novo videoclipe com participação de Priscilla Alcantara

A banheira onde foi realizado a cerimônia cabia apenas uma pessoa. Desta maneira o batismo não ocorreu da maneira tradicional realizada pelas igrejas evangélicas.

Portanto o post acabou gerando a curiosidade dos seus seguidores.“só por curiosidade pastor ,porque os pastores batizam fora da banheira?”,indagou o seguidor. André Valadão limitou-se a dizer “porque sim” para o internauta. Sob o mesmo ponto de vista, outro seguidor foi mais além e detonou o cantor: “Entra na água pastor André,não deixe a fama roubar as práticas de Justiça da Palavra! Fica a dica”,escreveu o fã do pastor. Porém, André Valadão parece não ter gostado muito e retrucou:“kkk,essa foi boa.É pra rir né”, disse ele.

+ Pastora gay Lanna Holder choca ao divulgar foto íntima com esposa

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular