back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Apelido carinhoso de Priscilla Alcantara causa alvoroço na web

A cantora gospel Priscilla Alcantara, assim como a maioria das pessoas, tem um apelido íntimo. Entretanto o comentário deu o que falar na internet, isso porque os memezeiros de plantão transformam qualquer ‘besteira’ em algo cômico.

Em seu perfil do Instagram, Priscilla vem mostrando várias fotos de um trabalho missionário que está participando na Angola, país da costa ocidental da África. Frequentemente a artista vem fazendo vários stories mostrando como está o andamento do projeto. Além disso, ela tem se encantado com a forma de adoração naquela região, que é tão carente de Deus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Africanos adoram a Deus ao ar livre depois de tragédia 

Essa semana, o trabalho que Priscilla está participando ganhou ainda mais notoriedade quando a atriz, Bruna Marquezine, marcou presença no projeto missionário. Como sempre os fãs apoiaram o projeto social, e curtiram as fotos publicadas pela cantora, mas o comentário que mais chamou atenção foi o do cantor Isaias Saad.

Ao comentar a foto da cantora, e citar o seu apelido, não demorou muito para os seguidores comentarem e fazer daquele momento uma verdadeira comédia. “Amo ver a mulher que você esta se tornando! continue prikota“, disse o cantor, que estourou com o sucesso Ousado Amor.

O apelido causou estranheza aos fãs que logo comentaram: “li rápido e entendi outra coisa kkkk”, disse um dos seguidores. Outro deles pede perdão à Deus e diz que leu besteira.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular