back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Após cerimônia casal evangélico sofre acidente a caminho da lua de mel

Na noite desse Domingo (28), um grave acidente envolvendo dois veículos acabou com o sonho de um casal que estava a caminho da lua de mel.

De acordo com informações a noiva morreu e o noivo e outras seis pessoas ficaram feridos na AL-46. Frequentemente acontece  acidentes nesse trecho que pertence à cidade de Porto Calvo, Norte de Alagoas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A colisão frontal envolveu um HB20 e um Cross Fox. No entanto O casal iria para uma pousada na cidade de Japaratinga, no Litoral Norte, onde foi planejada a lua de mel.

+ Luxuoso jatinho de Valdemiro Santigo surpreende fiéis

De acordo com relatos de testemunhas, Adelaide Lima dos Santos, 24, (noiva), chegou a ser socorrida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), levou a jovem ao Hospital Geral do Estado, mas ela morreu horas depois.

Diante disso o noivo, Jonatas dos Santos, 19, permanece internado na área vermelha da mesma unidade de saúde.

Além dos noivos, ficaram feridos os irmãos: João Victor Almeida Nascimento, de 12 anos, em recuperação pós-anestésica, após passar por cirurgia, e José Guilherme Almeida Nascimento, 7 anos, que já recebeu alta

De maneira idêntica, Joelma França, de 33 anos, também passou por cirurgia e permanece internada.

+ Aline Barros é cobrada na justiça por dívida impressionante

Adelaide e Jonatas se casaram em uma cerimônia evangélica no domingo pela manhã na cidade de Matriz de Camaragibe. Logo após a recepção eles seguiram em direção à pousada onde iriam passar a lua de mel. Amigos de Jonatas e Adelaide prestam apoio aos familiares, em Matriz.

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular