back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Após profecia, Cabo Daciolo reaparece na web e desafia seguidores

No último sábado 30 de março, o Cabo Daciolo, comemorou o seu aniversário de 43 anos de vida. Na oportunidade o político usou as suas redes sociais para publicar uma foto da festa, e agradecer a Deus por mais uma primavera.

Chama a atenção a simplicidade do da festa, e também do bolo, que além de simples era bem pequeno. Na realidade Daciolo não fez nenhuma festa glamourosa, mas apenas uma comemoração em família.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Quase gospel, Nego do Borel realiza culto domestico e cantor gospel rouba a cena

Nessa quarta-feira (3), Daciolo reapareceu nas redes sociais, e em comemoração ao seu aniversário fez um desafio para os seus seguidores. O político disse irá doar um cavalo, mas para isso a pessoa terá que convence-lo através de uma mensagem em uma de suas redes sociais.

Daciolo disse que irá doar o cavalo a pessoa que demostre amor e carinho, e que ame o animal. Ele revelou que esse é o presente que ele quer dá para alguém em comemoração ao seu aniversário.

Depois de vários acontecimentos atribuídos as profecias do político, Daciolo se isolou em seu reduto de oração, e em raras aparições sempre surpreende os seguidores.

“Você que tem um sonho de ter um cavalo, esse cavalo aqui, me convence, uma carta, manda no Facebook, WhasApp, Instagram, porque que você deveria ficar com esse cavalo.Eu vou dá esse cavalo, para pessoa que mostre amor, carinho e que ame o animal. Para honra e glória do senhor Jesus, é algo que está no meu coração, eu fiz aniversário e eu quer dar esse presente para alguém”. Disse o político.

+ Gay desde os 9 anos, filho de pastor exerce função fundamental no ministério

A notícia agradou aos seguidores do pastor, que comentaram o post e deram suas versões para convencer e ganhar o animal. até o momento o post já ultrapassou mais de mil comentários.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular