back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Bolsonaro promove cerimônia pascal em parceria com banda gospel

A comemoração da festa de páscoa se aproxima e com isso, todas as pessoas tentam trazer a celebração para seus dias. Em contra partida, a data tenta trazer a memória os últimos momentos de Jesus na terra.

Com essa lembrança inesquecível, o presidente Jair Messias Bolsonaro, na manhã desta quinta-feira (18), realizou a cerimônia em comemoração da páscoa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Entenda o que está por trás da depressão de Whindersson Nunes

No entanto, o evento foi marcado pelas crianças que moram nos bairros mais carentes, e por um grupo musical. Portanto a atração que ajudou na celebração de páscoa, é uma banda gospel conhecida como Arena Louvor.

Nesse ínterim, a banda é ligada ao Ministério Sara Nossa Terra, liderada pelo bispo Robson Rodovalho. Com isso a banda animou a celebração no meio tempo em que os funcionários se revesavam entre si. Nesse meio tempo entre uma música e outra  faziam leitura de versículos bíblicos no púlpito montado para a ocasião.

Momentos da celebração pascal

No entanto, Michelle Bolsonaro, que é evangélica, segundo informações passou toda cerimônia de olhos fechados. Mediante ao exposto, Bolsonaro juntamente com os demais parlamentares se revezaram para prestigiar o momento.

Sob o mesmo ponto de vista, o real motivo da celebração é expor a realidade que Jesus se encontra. Mediante o exposto em alta voz a banda pediu para que os parlamentares ficassem de pé e declarassem  que Jesus vive.

+Pastor é acusado de assédio sexual e é preso por falsidade ideológica

Por fim, logo após a cantata, Bolsonaro pregou e voltou a enfatizar o que desde sua campanha eleitoral destaca. Enfatizando primordialmente a família, ele ministrou em cima dos valores da família, e logo após aconselhou os filhos seguirem o exemplo dos pais.

“Longe às vezes de um homem durão que alguns pensam que eu sou, estou subordinado à senhora Michelle de Paula. Nós nos complementamos e somos a base da sociedade, que é a família”, declarou ele.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular