back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Lembra dele? Cantor que denunciou Valdemiro Santiago ataca novamente

O cantor de rap secular Isaac de Salú, ficou conhecido em nosso site por produzir uma música criticando Valdemiro Santiago. A música Flow Valdemiro é o sucesso que tem marcado a carreira do artista. O single dividiu o povo evangélico entre os que concordaram e os que discordaram com a letra apresentada.

Apesar de não ter agradado a todos com o seu trabalho, a grande maioria dos evangélicos concordaram que tudo que foi abordado na letra era verdadeiro. No entanto, a música não agradou muito o pastor Valdemiro Santiago. Supostamente, ele impetrou um processo contra o jovem artista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Luxuoso jatinho de Valdemiro Santiago surpreende fiéis

Dessa vez, Isaac lançou uma música chamada “O Hypado Mais Flopado do Ano” que também chama muita atenção na estrutura da sua poesia. Na letra ele revela coisas sobre “falsas” pessoas que torcem para o sucesso dele, além do mais ele cita principalmente a verdade sobre Flow Valdemiro.

Isaac menciona que ficou rico após sofrer um processo do pastor Valdemiro. Além disso, ele ainda cita que escreveu a letra da música pensando em alguma forma de fazer os views subirem.

Trechos da música Hypado Mais Flopado do Ano:

“Eu cantei Flow Valdemiro mesmo em casa não tendo feijão
Eu não escrevi no busão eu menti!
Eu tava em casa pensando como fazer os views subir!

Como fazer vocês ouvirem Violeta!
Como fazer os contratos implorarem minha letra
Eu só queria um salário com essas palavras”

Confira o clipe:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular