back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantora Tânia Levy é condenada e passará mais de 21 anos na cadeia

A cantora gospel Tânia Regina Levy, acusada de assassinar o marido em 2013, foi levada a júri popular nesta quinta (4). A audiência ocorreu no Tribunal do Júri na Comarca de São Pedro, interior de São Paulo.

O resultado condenou Tânia a mais de 21 anos de prisão, em regime inicial fechado. Ela responde pelos crimes de homicídio qualificado, cometido contra seu ex-marido, destruição de cadáver e fraude processual.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Urgente: Cantora gospel famosa acusada de assassinar marido vai a júri popular

De acordo com os autos do processo, ela teve ajuda de um homem que ainda não foi identificado. Os cometeram o homicídio na madrugada do dia 16 de setembro de 2013.

O crime foi descoberto quando um veículo carbonizado foi encontrado em uma estrada vicinal. Imediatamente, foram encontrados no porta-malas do carro ossos humanos, que supostamente pertencia ao ex-marido.

Ao final do julgamento, os jurados reconheceram a incidência do crime praticado devido a uma traição. No entanto, o motivo dificultou, e até mesmo tornou impossível a defesa da vítima.

Segundo o juiz Luciano Francisco Bombardieri, que presidiu o julgamento, “os autores do ilícito planejaram pormenorizadamente a execução dos fatos antijurídicos, merecendo, também por conta desse quadro, maior reprovabilidade a ação perpetrada por eles, pois demonstrada alguma sofisticação”.

Carreira da cantora:

Ela começou cantando em corais evangélicos desde os 11 anos de idade, um dos corais que participou foi o Coral Da Universidade Metodista Unimep em Piracicaba com o Maestro Cantoni. Logo depois, seguiu a carreira solo, cantando músicas gospel eruditas, pop gospel, e os demais ritimos.

Gravou seu primeiro CD no ano de 1999, intitulado “Magnífico é o Senhor”, posteriormente, entrou no Conservatório Dramatical de Tatuí, fazendo aulas de canto erudito com a professora Angelina por 4 anos seguidos para aperfeiçoar mais o seu talento.

No decorrer dos anos, gravou o segundo CD “Você vai Vencer”, e o terceiro intitulado “Dois Corações”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular