back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel famosa deu a luz a gêmeos após vencer a depressão

Rafaela Pinho, a cantora gospel que já foi uma das grandes estrelas da música Adventista, deu a luz a um casal de gêmeos.

Depois de um longo periodo longe da música e mergulhada numa profunda depressão, Rafaela Pinho deu a volta por cima. Ela superou todas as expectativas e não só voltou a cantar, como gravou DVD e engravidou de gêmeos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, os bebês de Rafaela Pinho nasceram um pouco antes do planejado. Como resultado, um dos bebês, a menina, ainda está em observação.

Ela publicou uma linda mensagem em suas redes sociais, celebrando a maternidade. Leia:

Rafaela Pinho com seus bebês
Rafaela Pinho com seus bebês

“Mesma mamãe, saíram da mesma barriga com 2 minutos de diferença. Um está quase pronto pra ir pra casa enquanto a outra está cheia de tubinhos.

Os dois estão bem e os dois vão para casa ao mesmo tempo mas o coração aperta por ter bebês na UTI. O mais importante é sempre tentar ver o lado positivo.

Eles estão sendo tão bem cuidados por profissionais amorosos, eu estou sendo muito bem direcionada por todas as enfermeiras (sobre como amamentar ou segurar os bebês) e eles vão pra casa com tudo perfeito (mamando de 3 em 3 horas). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A vontade de levar eles embora é enorme mas eu não posso esquecer que eles ainda tinham que estar na barriga, então tudo tem seu tempo. Eles estão se adaptando a esse mundo e eu estou aprendendo a melhor forma para auxiliar nessa adaptação. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Obrigada a minha irmã do coração @prireis por cuidar tão bem dos meus bebês (ela é pediatra de UTI neo, meus filhos não poderiam estar em melhores mãos). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Que Deus continue cuidando desses bebezinhos como fez a gravidez toda.”

Nascimento dos bebês

As crianças nasceram no dia 4 de Abril. A própria cantora gospel deu a notícia aos seguidores.

“Nossos bebezinhos chegaram ontem, 04/04, nossa família dobrou de tamanho. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fica só a expectativa para os dois terem alta da UTI e irmos juntos pra casa. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nasceram prematuros e por isso precisam de um tempinho para adaptação. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Muito feliz, Deus foi incrível nos dando dois bebês, cuidando da gestação e abençoando o parto.”

Rafaela Pinho e a depressão

A cantora gospel Rafaela Pinho, uma das principais estrelas da música adventista, confessou durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram, que pensou diversas vezes em morrer.

Ela revelou ter mergulhado em uma profunda depressão, que por mais de um ano a fez ficar fora da música e da sua carreira. Nesse período, ela acabou diagnosticada com TAG (Transtorno de ansiedade generalizada).

Rafaela, no entanto,  surpreendeu ao fazer várias revelações sobre o que teria levado ela a adoecer. Segundo ela, suportou mais de 15 anos de perseguição e criticas.

Foram quase vinte minutos de desabafo e explicações sobre o motivo que a levou a dar uma pausa em sua carreira na música gospel, e praticamente sumir das redes sociais.

Assista o vídeo:

Rafaela Pinho tem uma enorme legião de fãs dentro da igreja Adventista do 7º dia. Sua atitude em desabafar sobre sua doença, não está sendo bem vista pelos adventistas mais conservadores.

Por outro lado, há quem comemore o retorno da cantora, e a gravação do DVD, anunciado para o ano que vem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular