back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cassiane se irrita com comentário de seguidora e dá resposta atravessada

Uma publicação trivial feita pela cantora gospel Cassiane acabou gerando a maior discussão. A cantora postou uma foto com o seu esposo Jairo Malhães. Logo depois entre os comentários um acabou irritando a cantora.

Em suma a foto não tinha texto, apenas a legenda “Eu e ele”. Mediante ao exposto centenas de seguidores e amigos da cantora comentaram a publicação e felicitaram o casal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Portanto, dentre alguns cometários um foi diretamente afrontoso com a cantora. Uma mulher que estava decepcionada com uma atitude de Cassiane, resolveu expor no comentário sua insatisfação.

+ Após se separar de pastor, cantora abre o jogo e revela verdadeiro motivo

Como se deu inicio a discussão

Segundo a mulher, Cassiane cantou em sua cidade, mas foi muito arrogante, e tratou mal o seus fãs. De acordo com o seu relato, a cantora deixou o local sem tirar foto ou falar com os fãs.

” Eu amava tanto vc seus louvores me ajudou tanto em minha conversão. Mas uma vez vc veio aqui em campinas e foi muito arrogante na hora da foto, sei que as vezes não estamos em um bom dia, sei tbm que não devemos dar glória ao homem, mas vc era muito importante em minha vida espiritual. Mas tá bom né”!!!!

+ A verdade por trás da visita de Bolsonaro ao Gideões 2019

Porém, a cantora respondeu a altura, e de forma irônica marcou a seguidora insatisfeita em seu desabafo.

”  oiê … a Paz!
Jogar fora o que recebeu de benção pelo o que “achou” não é nada bom amore! Como vc mesmo disse… Tem dias q podemos não estar num bom dia… E pelo jeito, vc não estava num bom dia! Mas … que Deus te abençoe e tenha uma outra oportunidade de estar comigo! Pq… eu sei quem eu sou em Deus! Bjuuu flor! Tenha um dia lindo e de vitória”!!

Em seguida outros seguidores defenderam a cantora, e criticaram a postura da mulher, dando-se inicio a uma discussão generalizada.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular