Conhecido em todo o país, o jornalista Cid Moreira, 91 anos, com sua voz icônica e inconfundível que marcou a TV apresentando alguns telejornais, deu um testemunho impactante que revelou qual o motivo de haver gravado a bíblia sagrada em áudio.
Cid, relatou que durante o decorrer de sua vida aconteceu diversas coisas erradas, porém da mesma forma que ele foi rápido em perceber, também foi ágil em consertar.
+Conheça a nova estratégia de Eli Soares para liderar o mercado da música gospel
Dessa forma, o jornalista ainda falou que se pudesse voltar para consertar os erros do passado, voltaria e faria tudo novamente para que não pisasse na bola.
“Estou me expondo aqui para deixar claro que não tenho nada de especial que outros não tenham ou mereçam…Estou aqui para dizer, com sinceridade, que Deus nos ama e nos aceita integralmente. Eu me sinto prova disso”, falou Cid.
Ele que foi âncora do Jornal Nacional no ano de 1969-1996, acabou fazendo uma revelação durante o testemunho, que falou sobre a sua maior experiência com Deus.
Cid, falou que durante a sua vida teve diversas experiências com o Eterno, mas a sua maior experiência foi aos 72 anos, quando estava em seu quarto, pronto para dormir, e Deus resolveu aquietar ele.
“Tive alguns momentos de busca durante a minha vida. Mas foi aos 72 anos que tive a minha maior experiência com ELE…”, ressaltou Cid.
+Pastor faz denúncia grave contra o Gideões e afirma que foi lesado
No momento, ele disse que na época possuía tudo o que todas as mulheres queriam, porém não tinha a companheira, e então ele decidiu na ocasião da experiência pedir uma parceira.
“Ajoelhei! Depois deitei no tapete! Pedi a ele uma companheira…”
Depois que ele passou por tal experiência jamais vivida em toda a sua existência, ele disse que o momento com Deus mudou completamente a sua vida, o que fez com que o próprio gravasse a bíblia em áudio.