back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Clóvis Pinho fala abertamente sobre vício e pede oração

O cantor gospel Clóvis Pinho, integrante da banda Preto no Branco, fez uma grande revelação em suas redes sociais. Recentemente, o artista gospel pediu oração para que Deus o libertasse de um vício que está atrapalhando até suas composições.

Através do seu perfil do Instagram, Clóvis Pinho confessou que está muito viciado na série Game of Thrones. De acordo com ele, no começo ele só assistia 1 episódio por dia. Agora, o cantor diz que chega a assistir 5 episódios por dia, além disso a “música de abertura” não sai da sua cabeça.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Você lembra? Cantor gospel famoso já foi flagrado no Rock in Rio

Diante do exposto, ele apelou aos seus seguidores que estivessem orando para que Deus o libertasse dessa fraqueza. Entretanto, uma seguidora fez um comentário inesperado, que chamou muito a atenção do artista.

A seguidora de Clóvis afirmou que um viciado não pode orar por outro, pois não teria “efeito” de nada. “Viciado não pode orar para outro viciado #nemfunciona“, escreveu ela.

No mesmo ‘espírito’ de humor o músico respondeu a seguidora. “Hahaha boa“, comentou p artista em sua publicação.

Clóvis Pinho e Aline Barros

A composição de canções é uma virtude do cantor gospel. Ele já compôs uma série de músicas para vários artistas como é o caso do ministério Renascer Praise, com as músicas “Plano Perfeito”, e “Pelo Sangue”. Dessa vez, o artista da música gospel escreveu a música “Autor da Vida” que será lançada pela cantora gospel Aline Barros.

Polêmicas que ‘chocaram’ o mundo gospel

Há mais ou menos 2 anos atrás havia saído a notícia de que o Clóvis Pinho teria ido curtir o show do cantor Wesley Safadão. Além desta atitude, o cantor ingeriu bebida alcoólica e se envolveu em uma briga. Ele foi detido e passou a noite na delegacia de Uberlândia-MG.

Mais um caso que deixou os evangélicos confusos, foi quando o cantor foi flagrado ao ir a um festival de música. Entretanto, o artista não se preocupou muito com as críticas após sua ida ao Rock in Rio.

Recentemente, ele cantou no carnaval ao lado da cantora Cláudia Leite. Mais uma vez o cantor não e importou com as críticas, postando um vídeo cantando marchinha de carnaval.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular