Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
Música

Conheça a nova estratégia de Eli Soares para liderar o mercado da música gospel

Eli alcançou o auge da fama com o álbum "Casa de Deus", lançado em 2013, mas a canção que marcou o disco foi "Me Ajude a Melhorar"

Caio Rangel | Publicado em: 01/04/19 às 7:30
Conheça a nova estratégia de Eli Soares para liderar o mercado da música gospel
Eli Soares (Reprodução)

O cantor gospel Eli Soares, é dono de uma das mais belas vozes do Brasil, e o seu talento é notório, sendo reconhecido como um dos melhores cantores gospel de sua geração.

Eli, alcançou o auge da fama com o álbum “Casa de Deus”, lançado em 2013, mas a canção que marcou o disco foi “Me Ajude a Melhorar”, que até hoje não pode faltar em suas apresentações.

+ Cantora gospel Soraya Moraes revela que superou doença grave

Em 2015 veio a gravação do DVD “Luz do Mundo”, que também foi um sucesso. O cantor a partir dali ficou entre os queridinhos da música gospel, assumindo de vez o lugar de Thalles Robertoque tinha acabado de decretar a sua falência no meio evangélico através de declarações polêmicas feitas em seus shows.

O lamentável episódio ajudou ainda mais a carreira de Eli Soares, que inclusive trouxe para sua banda o versátil guitarrista Cacau Santos, que era uma das peças fundamentais da banda do Thalles Roberto.

Depois do DVD, Eli gravou em 2017 o álbum “Memórias”, mas não teve o sucesso esperado, pois foi um CD com apenas regravações de músicas antigas.

Aos poucos o cantor foi saindo de cena, e beirando o esquecimento gravou o single “Aonde Está Deus”. A canção aos poucos trouxe o cantor para um lugar de destaque na música cristã.

+ Sóstenes cutuca Bolsonaro e resposta sobre Israel decepciona evangélicos

Precisando voltar ao topo da música gospel, Eli lançou algo que tem dado certo para ele nos últimos tempos, que é o [Ensaio Aberto 3], uma série de vídeos que mostram os bastidores de um clipe ao vivo.

A estratégia vem dando certo, e a cada série tem alcançado uma enorme quantidade de visualizações no Youtube, colocando o cantor em um lugar de destaque no meio gospel.

Na última sexta-feira (29), Eli Soares lançou mais um vídeo da série, que já conta com 5 clipes. Diferente do primeiro “Ensaio Aberto”, que mostrava apenas a banda dentro do estúdio, esse novo formato trás também plateia, onde permite o cantor interagir com o público, e também ratificar a ideia de uma apresentação ao vivo.

+ Após divórcio, Magno Malta toma decisão e faz revelação surpreendente

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Fala Galera!!! Se preparem que sexta feira dia 29/03 tem mais vídeos do Ensaio Aberto 3 pra vcs! . . #EliSoares #EnsaioAberto3 #umcg

Uma publicação compartilhada por Eli Soares (@elisoaresbh) em

 

André Valadão: “Mais fácil expulsar demônio do que convencer petista que Lula é ladrão”

Essa foi a resposta do pastor e cantor gospel a uma pergunta inusitada de um internauta.


Pastor Aldenir Lyra é internado em estado grave com Covid-19

O religioso é presidente da Assembleia de Deus Madureira em Paraíso do Tocantins.


Lauriete posta TBT com Cassiane e afasta boatos de que elas estariam brigadas

No ano passado, Cassiane admitiu que ela e Lauriete estavam afastadas, mas descartou que existisse alguma rixa entre elas.


Entenda como foi a separação de Ludmila Ferber e pastor José Antônio Lino

A cantora gospel Ludmila Ferber e José Antônio Lino se separaram em 2014 após 21 anos de matrimônio.


Assassino da mãe de Delino Marçal é indiciado pela Polícia Civil

A pastora Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, foi morta no dia 14 de janeiro, em Goiânia (GO).