back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Conheça Kaê Nascimento, o produtor musical que conquistou a Europa

Aos 14 anos ele entrou em um estúdio pela primeira para produzir o segundo CD do seu pai Eli Nascimento. Depois disso não parou mais. Estamos falando do maestro e produtor musical Kaê Nascimento, dono do “STUDIO K EUROPA e STUDIO K BRASIL.

Kaê Nascimento tem atualmente 24 anos de carreira e nesse ínterim adquiriu uma vasta experiência. Deste modo veio a se destacar na música gospel, com arranjos e um cuidado muito especial com cada produção.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Portanto, sua dedicação o fez um excelente profissional, e excelência é o seu lema. Em conclusão suas produções que conta com músicos excepcionais, tem uma orquestração impecável, mixagem e masterização de 1° linha.

+ Sem Lauriete, Magno Malta abre mão de affair e toma importante decisão

“Para os músicos e produtores pode ser só mais um projeto, mais para os cantores é a realização de um sonho, por isso, vivo intensamente a cada projeto porque em cada cd produzido ou single gravado estamos escrevendo a nossa história” – disse o maestro

Kaê cuida pessoalmente de cada detalhe desde o repertório até a finalização dos seus projetos. Diante disso, ele  produz cantores de todo o Brasil, e ao longo dos anos também em alguns continentes como EUA e Europa.

Como início sua carreira internacional ?

Diante disso, em 2010 foi convidado para ir a Europa para produzir o CD do Ministério de Louvor PARIS ADORE na França. Logo depois não parou mais e a sua conexão com os países Europeu só cresceu.

Em 9 anos foram mais de 28 álbuns produzidos no continente Europeu. São cantores da Suíça, Bélgica, França, Espanha, Portugal, Holanda, Itália, Inglaterra e Guiana Francesa.

Anteriormente no Brasil Produziu diversos cantores de norte a sul do Brasil. Nomes como Noemi Nonato, o DVD “Quem é Esse Deus”, e os álbum Filho do coração e Noemi Nonato em Ritmo Pentecostal.

Conseqüentemente toda essa experiência levou o maestro até a Itália, país onde reside.  com sua esposa Juliana Nascimento e seus dois filhos Julia Eduarda e o pequeno Pietro que nasceu em Milão.

+ Aline Barros faz sucesso com novo single e passa mensagem de fé

Apesar de morar na Itália, Kaê mantém estúdio em São Paulo e seu estúdio em Milão. Dessa maneira  conectados e conectando cantores dos dois continentes.

Nesse meio tempo, Lançou em 2018 na Europa o projeto  “Adora”, que conta com cantores de várias nações reunidos em um só CD. Em resumo cada projeto leva o nome dos Países Europeus sendo produzido o #ADORAFRANÇA, #ADORAPORTUGAL, #ADORABELGICA, #ADORASUIÇA, #ADORABRASIL VOL I.

De maneira idêntica  inicia agora o #ADORABRASIL VOL II lançando também o futuro #ADORAAMÉRICA tendo em vista que seu trabalho como produtor vem crescendo também nos EUA.

Atualmente vem desenvolvendo projetos de gravação de vídeo clip e abre espaço para os cantores do Brasil irem até a Europa para gravação de vídeo clipe.

Siga o Maestro Kaê Nascimento nas redes sociais e fique por dentro de todas as produções. Além disso, você acompanha novidades dos projetos #ADORA, se você quiser produzir na EUROPA essa é a sua oportunidade.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular