back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Damares morreu? cantora gospel quebra o silêncio e dar um basta no assunto

Durante essa semana voltou a tona os boatos de uma suposta profecia sobre a morte da cantora gospel Damares, e acabou gerando um certo desconforto para ela.

Possivelmente cansada de toda situação, uma vez que essa informação começou a circular no início de 2016, há mais de dois anos, a cantora resolveu dar um basta e publicou uma nota em suas redes sociais para esclarecer toda a polêmica.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Urgente: Cantora gospel famosa acusada de assassinar marido vai a júri popular

Damares acabou desabafando nas redes sociais e publicou um nota em seu Instagram nessa quinta-feira (04) que diz.

“Eu estou viva! Vivendo a vida de Deus. É inacreditável! Volta e meia as pessoas desenterram a velha notícia de que eu morri. O assunto vai e volta há mais de 3 anos. E ainda vem nas minhas redes sociais perguntar se é verdade, outros fazendo piada da situação. As pessoas perderam a noção.”

Ela ainda aproveitou para chamar a atenção das pessoas com esse tipo de assunto. “Gente, vamos parar de coisas fúteis em sites de fofoca, no Google. Vamos buscar as coisas do alto, busquemos enquanto se pode achar. Essas coisas só nos tiram de foco, nos distancia de Deus e nos esfria espiritualmente. Se ocupem, se alimente de algo que te acrescente e que te faça crescer. Fico chocada e muito triste com tamanha ignorância, falta de sabedoria e discernimento. Que Deus tenha misericórdia.”

+ Profecia da morte de Damares e Aline Barros assusta o mundo gospel

Com essa publicação a cantora espera encerrar de vez com esse assunto, pois volta e meia a notícia de sua morte toma conta das manchetes em sites especializados em notícias sobre o mundo gospel.

Veja a publicação da cantora.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

? Informação aos desatualizados! #tivequepostar #tadifícil #meajudeaí #orempormim ..

Uma publicação compartilhada por Damares (@cantoradamares) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular