back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Daniela Araújo abre o jogo e promete falar tudo sobre a sua vida

A cantora gospel Daniela Araújo tem se reerguido a cada dia que se passa, principalmente com o seu novo projeto. Após ter se envolvido em várias polêmicas a cantora praticamente foi ofuscada no mercado da música gospel. Além do mais, a separação com o cantor Leonardo Gonçalves foi um dos principais motivos para a sua queda.

No entanto, Daniela tem demonstrado que superou todas estas coisas que a fez ser esquecida pelo mundo gospel. Através do seu perfil do Instagram, ela decidiu expor aos seus fãs e seguidores que irá lançar um livro. A princípio este livro seria escrito em forma de ficção. No entanto, Daniela Araújo afirmou ter ouvido Deus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Isso a Fernanda Brum não vai tolerar

De acordo com ela, Deus havia pedido para que ela contasse toda a verdade. Então Daniela decidiu fazer uma autobiografia, projeto que segundo ela está sendo prazeroso.

” A princípio, ia escrever um livro de ficção, mas Deus me mandou relatar a verdade, sem tirar e nem por. Continuem orando pra que Deus me inspire poderosamente”, declarou ela.

Ela vai contar tudo que passou, desde a infância até o seu processo de transformação. “No livro, abordarei varios temas referente ao que vivi desde a minha infância e todos os processos de transformação para chegar até aqui”, afirmou.

Com base no exposto, pode-se esperar um livro muito “polêmico”, e que com certeza abordará o seu envolvimento com as drogas. Sobretudo, ela não deixará também de investir seu tempo no outro projeto chamado Catarse.

Daniela e Catarse

Catarse é um projeto que foi iniciado ainda durante seu tratamento e concluído meses depois. No entanto, não teve tanta repercussão, mas a cantora está trabalhando firme e vai trazer mais uma novidade.

Segundo Daniela Araújo o próximo single do Catarse já esta em produção, no entanto ainda não decidiu se vai se chamar Consequências ou Purificação.

O último single da cantora gospel não tem atingido um grau de  repercussão esperado pela cantora, mas o livro que vai entrar em fase de produção, poderá alavancar novamente sua fama.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular