back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Danilo Gentilli relembra sua infância na igreja e vai às lágrimas

Desde a última entrevista que houve em seu programa, uma declaração que Danilo Gentilli, fez está repercutindo muito. O ato que o humorista fez pode está ligada á de repente uma reconciliação com Cristo.

Com isso, a entrevista marcante foi com o pastor e cantor gospel Adhemar de Campos. Sua visita ao programa foi muito emocionante.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são batizados durante culto evangélico

O bate papo ocorreu no último dia 19, no entanto o motivo da repercussão é pelo fato de um agradecimento feito nas redes sociais por Danilo.

Como ocorreu a entrevista

Contudo, durante a conversa o pastor declarou a importância de celebrar a páscoa e o natal. Com isso enfatizou ainda um novo tempo em sua vida cristã.

“Acredito que os dois são igualmente importantes, porque não haveria morte e ressurreição se Ele [Jesus] não tivesse nascido. Então, o nascimento de Cristo inaugura uma nova era, uma nova dispensação na História e o cumprimento de uma promessa que foi feita lá no Gênesis. Jesus era aquele que esmagaria a cabeça da serpente”, falou Adhemar.

Vale enfatizar aqui também, que ele acabou de lançar nos últimos dias uma coletânea que se consiste em três álbuns. Contudo isso, o CD que faz menção aos seus quase 50 anos de ministério, recebeu o nome de Ato 1, Ato 2 e Ato 3.

Adhemar ainda em seu diálogo, acrescentou declarando sobre a morte de Jesus. Segundo ele, a ressurreição de Cristo é uma consolidação para humanidade.

“Então, Ele tinha que nascer. A Sua morte é mais um adendo, um elemento na história da redenção da humanidade e ressurreição é a consolidação!”, declarou.

+Luto: Yasmin Gabrielle ex-assistente mirim do Raul Gil comete suicídio

Comentário que impactou e repercutiu

Portanto, se enfatiza nesta, o comentário de agradecimento de Danilo que está se repercutindo pelas redes. O humorista comentou a postagem do pastor, que ao término da gravação, postou em seu feed e disse que correu tudo bem.

Diante disso, o comentário declarou que as músicas do cantor e do pastor faziam e fazem parte de sua trajetória.

Por fim, pode ser destacado ainda nesta matéria que Danilo é muito fã de Adhemar. Essa declaração foi feita durante outra vez que o humorista mandou um post exclusivo para ele e demais nomes da música gospel.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular