back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Ex-gospel, apresentador de TV é condenado pela justiça

Para quem não sabe, Danilo Gentilli já foi evangélico, da Igreja Batista e lá exerceu principal função. Ele era líder dos jovens e durante uma entrevista á revista 29Horas, relatou que possuía um sonho de ser pastor.

Segundo a entrevista cedida a revista, o humorista argumentou sobre a igreja, que foi essencial no momento em que teve grandes perdas em sua vida.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Indignado, Paulo César Baruck lamenta morte de músico

Momentos difíceis da vida do apresentador

Nesse ínterim, Gentilli passou por muitos momentos difíceis, desafios que são comuns na vida de qualquer pessoa. A igreja para o humorista foi seu porto seguro. No entanto em menos de um ano, ele perdeu seu pai, logo após sua mãe sofreu um ataque cardíaco, e sua irmã, Karina sofreu um acidente de carro.

Assim sendo, a igreja foi um meio para que ele buscasse forças a fim de permanecer firme e com sua auto estima bem. Possuindo resiliência, Danilo conseguiu sobressair muito bem diante dessas dificuldades que enfrentou.

“Ficamos somente eu e minha mãe, com quem tenho ótimo relacionamento. O que nos segurou foi a religião, frequentávamos a Igreja Batista”, relatou Gentilli.

A princípio, ele também disse que durante esse tempo de crise, o mesmo começou a criar seus primeiros momentos como humorista. No entanto seu primeiro “Show” foi no púlpito, e desde então tem sido bastante conhecido e ganhado fama em todo mundo.

“As primeiras comédias que eu fiz foram no púlpito. Eu pregava muito, queria muito ser pastor. De verdade. Achava que estava fazendo uma boa coisa. E todas as pregações que fiz tinham comédia, eu sempre botava piada no sermão”, falou Danilo.

Mas por que Danilo foi preso?

+Líder religioso mais influente do mundo é internado as pressas

Porém suas “piadas”  acabaram-lhe prejudicando. Ao ter publicado um vídeo no dia 22 de Março no ano de 2016, ele acabou fazendo algumas piadas que acabou ofendendo a deputada federal Maria do Rosário (PT).

Portanto, o processo foi aberto em 2016, quando ele se referia a deputada , chamando-a de “nojenta”“falsa” “cínica. Pouco depois de haver recebido os papéis para o processo extrajudicial, o mesmo esfregou os documentos em suas partes íntimas. Após ter feito tal ato, ele ainda mandou de volta para Rosário, e isso acabou piorando a situação.

Durante a divulgação de sua condenação, as piadinhas continuaram, consequentemente aumentará o ódio em Maria do Rosário. Por fim em seu twitter ele pediu para que a deputada levasse para ele um cigarro e em um vídeo ironizou o fato com os funcionários do programa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular