back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Elizete Malafaia quebra silêncio, dá testemunho e se emociona

Em suas redes sociais, o Pastor Silas Malafaia, fez uma publicação de seu testemunho com a esposa, Elizete Malafaia. O argumento se tratava de toda a sua trajetória, no processo de fundação da AVEC, Associação Vitória em Cristo.

+Felipe Heiderich, ex-de Bianca Toledo é inocentado de todas as acusações

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Precipuamente no vídeo, ela estava muito emocionada pela associação que ambos tinham construído. Durante o pequeno vídeo ela retratou como começou e os testemunhos das pessoas que havia alcançado durante todo esse tempo de AVEC.

Desse modo, vale enfatizar os processos que ambos passaram nos momentos de início. Estes processos foram difíceis e o que para muitos era motivo para serem frustados, era apenas motivação para que eles continuasse com o projeto.

Um desses inúmeros processos, pelo qual eles tinham passado era principalmente a juventude deles. Crescendo em cima das crises, o casal conseguiu edificar e levantar um ministério que segundo eles, abençoa milhares de pessoas.

“…éramos apenas jovens quando começamos um ministério que abençoaria milhares de pessoas.” Falou ele.

+Crente nutella: Simone se afasta da igreja e foca na carreira

Diante disso, Elizete falou ainda que desde o inicio a sua verdadeira intenção com seu esposo, era de abençoar vidas e por isso que o ministério deu tão certo.

Em síntese, atualmente a Associação hoje possui mais de 10 anos de existência. Promovendo eventos importantíssimos para a capacitação e edificação de líderes e membros. Contudo isso esses eventos tem alcançado milhares de pessoas inalcançadas por outrem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular