back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Ex-cantora gospel entra em depressão e deixa fãs preocupados

A ex-cantora gospel, Perlla, esposa do pastor Cassio Castilhol está passando por momentos de dificuldades espiritual. Segundo o colunista Léo Dias, apresentador do programa “Fofocalizando”, a artista está passando por tratamento contra a depressão.

Perlla estava participando do reallity show “A Fazenda”, e queria aproveitar o momento para alavancar sua carreira. Entretanto, não foi o que realmente aconteceu com ela, pois a situação tomou um rumo não esperado. Após a notícia se espalhar por todo o Brasil, a funkeira se tornou alvo de hatter’s.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantor gospel recebe massagem em praia paradisíaca e causa na web

Essa informação também afetou a sua agenda, pois a quantidade de shows diminuiu consideravelmente. E para agravar ainda mais toda essa situação, as publicidades que a cantora fazia em suas redes sociais para levantar mais a sua renda, não está sendo muito produtivo.

Em seu perfil no Instagram, a cantora apagou quase todas as fotos, resumindo seu feed em apenas 23 publicações. Como se não bastasse, ela ainda bloqueou os comentários por vários dias, preocupando ainda mais seus fãs e seguidores.

Instagram da Perlla (Reprodução)
Instagram da Perlla (Reprodução)

Perlla foi protagonista de várias polêmicas durante o programa. O maior exemplo de uma das polêmicas que chocou o Brasil, e causou ciúmes em seu marido, foi quando a cantora exagerou na bebida e pagou o maior vexame ao ir para cama com Aloísio Chulapa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular