back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Eyshila posta foto na piscina e detalhe impressiona

A cantora gospel Eyshila Santos publicou uma foto que impressionou os fãs com o detalhe incomparável. Segundo a artista relatou através da publicação que estava em um encontro “espiritual”.

+No Dia Mundial da Voz cantora Mara Lima comemora mais uma conquista

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Conhecida popularmente por suas músicas de sucesso, a cantora no entanto, sempre busca meios para aumentar sua intimidade com Deus.

Assim, nestas últimas semanas ela esteve na casa de uma preletora internacional, Devi W Titus, 51 anos. Por ser uma comunicadora bastante conhecida em todo mundo, várias pessoas buscam crescer seu conhecimento com a mulher.

Diante disso, vale enfatizar também o momento difícil que a mesma enfrentou em 2016. Eyshila, perdeu seu filho após uma piora em seu quadro médico, ele era portador de menigite.

Após essa perca imensurável, a cantora passou dias de “depressão” por causa do fato. Esses dias se resumiram em quase uma morte para mesma, pois junto ao filho dela, um pedaço seu havia ido embora também.

Apesar de todas as tempestades, ela se reergueu e aceitou a vontade de Deus na vida dela. Contudo, desde então ela tem vivido dias de vitória e muita alegria.

De que se trata o post ousado?

Resultado desses dias alegres foi a foto postada por ela na última quinta-feira (25). Ela decidiu fazer uma viagem para se aperfeiçoar ou apenas para se divertir; tirar umas férias. Ao tomar essa decisão, Eyshila ficou hospedada juntamente com suas amigas na casa de Devi.

+Cantora gospel Pamela divulga novo single e fãs adoram

Com as amigas, o post se tratava na verdade de uma foto na piscina com todas elas, inclusive Devi. Assim o motivo do impressionismo foi decorrente a forma aglomerada que todas na ocasião se encontrava.

Em conclusão, no final do post Eyshila finalizou agradecendo a Devi e afirmou que aquilo era apenas o começo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular