back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Fernanda Brum fala sobre a morte dos filhos e desejo de suicídio

Fernanda Brum quebrou o silêncio durante o programa Eliana, gravado na última semana nos estúdios do SBT. A cantora gospel participou do programa, ao lado da amiga e pastora Ludmila Ferber.

Fernanda Brum abriu o coração e falou sobre sua infância pobre e  e seus traumas. Ela revelou o quanto sofreu com a separação dos pais. Segundo a cantora gospel, nessa época, ela pensava muito em morrer.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A artista também falou sobre a dor de perder quatro filhos, tentando construir um família. Fernanda sofreu pelo menos quatro abortos, até finalmente conseguir  dar a luz ao primeiro filho.

Casada com o produtor Emerson Pinheiro, e mãe de Laura e Isaac, a artista se considera vencedora. No entanto, sua história de luta e sofrimento, marcou sua vida.

Fernanda Brum é pastora evangélica e lidera, com o marido, a IPAN. Trata-se da Igreja Profetizando as Nações, uma igreja independente capitaneada pelo casal.

Por tanto, a entrevista com a cantora vai ao ar neste domingo, (07) a partir das 15hrs.

Fernanda Brum doente

A cantora gospel enfrentou fortes crises na saúde em 2018. Fernanda sofre com sindrome de burnout, uma doença que está se tornando muito comum neste século.

Trata-se de um distúrbio psíquico de caráter depressivo, precedido de esgotamento físico e mental intenso. Como a cantora tem uma vida de intensas atividades, a doença prejudica ainda mais.

Por vezes Fernanda Brum precisa ir para agendas se sentindo mal e com o corpo pedindo repouso. No entanto, ela insiste em não parar, e acaba com esgotamento físico.

No fim do ano passado, ela precisou se ausentar de vários compromissos, por recomendação médica. As férias forçadas não foram suficientes, e vez ou outra, a artista acaba cancelando alguma agenda para descansar.

Entretanto, a doença pode, inclusive, ser resultado de uma infância estressante, a que acabou sendo submetida.

Ludmila Ferber e Fernanda Brum

Amigas e confidentes, Ludmila Ferber estará com Fernanda no programa Eliana deste domingo. Ludmila enfrenta uma luta intensa contra um câncer no pulmão, e acima de tudo, se considera uma vencedora.

Sendo assim, não deixe de assistir o programa que terá início às 15hrs, no SBT.

+ Fernanda Brum ora por cura de Ludmila Ferber e unge os pés da cantora em ato profético

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular