back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Gabriela Rocha divulga nova marca histórica do seu novo single

A cantora gospel Gabriela Rocha comemorou ontem mais uma marca em sua carreira como artista. Nesta quinta-feira (11), ela fez uma publicação em suas redes sociais divulgando as visualizações do seu novo sucesso. O novo single, Hosana, que conta com a participação do cantor Lukas Agustinho, alcançou, semana passada, uma marca histórica.

Em menos de 48 horas, Hosana já batia mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Através do seu perfil no Instagram ela comemorou e compartilhou, com todos os seus fãs e seguidores, esse momento. Essa nova canção rende mais uma vez a artista gospel outro ano no topo da música gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Quem será que ganhou o prêmio valioso do Cabo Daciolo?

Ainda em suas redes sociais, Gabriela Rocha publicou que a sua mais nova música teria ultrapassado mais de 2 milhões de visualizações. Além disso, ela tem divulgado também, através do seu Instagram, vídeos de fãs cantando uma das músicas mais ouvidas de abril.

“2 milhões de pessoas declarando seu amor e desejo pelo Noivo, só posso dizer que não é sobre mim, mas sobre quem Ele é, e sobre quem nós somos no reino, Igreja”, disse ela.

A nova música já se tornou “febre” nos grupos de louvor espalhados na igreja. Ou seja, Hosana é a preferida para tocar durante o culto. Além do mais, devido a incessante busca pela música, músicos já começaram a gravar o tutorial da música.

Gabriela Rocha e o “Worship”:

A cantora faz o maior sucesso no meio gospel, e é considerada a ‘voz’ do Worship. No entanto, apesar da sua fama, a cantora ocupa apenas a terceira colocação como a cantora gospel mais seguida.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular