back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Gabriela Rocha lança novo single e alcança novo recorde

A cantora gospel Gabriela Rocha tem se firmado cada vez mais como uma das principais vozes da música cristã brasileira. Mais uma vez, a artista que é dona de louvores de sucesso como: Lugar Secreto, Atos 2, Teu Santo Nome, e outros, disparou e ganhou destaque no YouTube com um novo single.

A música Hosana, foi lançada nesta quinta-feira (4) às 17h e já se encontra em alta no YouTube, ocupando a 2ª colocação com mais de 300 mil visualizações em menos de 24h. O single conta com a participação do cantor Lukas Agostinho, que publicou um vídeo muito emocionado em seu perfil do Instagram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Urgente: Cantora gospel famosa acusada de assassinar marido vai a júri popular

Gabriela Rocha Youtube (Reprodução)
Gabriela Rocha Youtube (Reprodução)

Na publicação o cantor conta que nunca havia sonhado tão alto desse jeito. Para ele os sonhos que ele almejava eram grandes, até se entregar aos pés de Jesus, ou seja, quando ele se tornou evangélico soube que os planos do SENHOR para a sua vida eram bem maiores.

Com certeza esta semana será inesquecível na vida da Gabriela Rocha. Isso porque, a música Lugar Secreto alcançou 250 milhões de visualizações esta semana, além de que no evento da Deezer, que aconteceu na  última segunda-feira (1), a cantora foi homenageada com uma premiação por ter alcançado 1 milhão de fãs na plataforma.

Os fãs da cantora aprovaram a música e até afirmaram que qualquer música cantada pela voz dela, era canal de bençãos. “Pra mim qualquer música cantada por você gabi é extraordinariamente boa. Porque você tem uma presença espiritual muito forte. Em todas as suas músicas eu sinto Deus. E me da vontade de pular, dançar e gritar. Você é luz. Essa musica é mais uma canção perfeita. Te amo muito”, disse uma seguidora.

Confira o novo single:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular