back to top
segunda-feira, abril 15, 2024

Top 5 da semana

Gay desde os 9 anos, filho de pastor exerce função fundamental no ministério

O filho de um pastor americano, Jeremiah Lloyd Harmon, se apresentou em um programa de TV conhecido como “American Idol” e compôs uma música que relatava sobre a existência de uma vaga no céu para as pessoas que possuem orientação sexual diferente dos demais, ou seja, levantam a bandeira LGBT.

+Africanos adoram a Deus ao ar livre depois de tragédia

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O jovem acabou chamando a atenção dos jurados, que rapidamente se surpreenderam pelo seu talento ao tocar o piano, e também pela sua interpretação de cantar.

Ele disse que percebeu que era homossexual aos 9 anos, quando pela primeira vez sentiu atração por um rapaz e notou que não era normal o que ele estava sentindo.

O fato foi motivo de medo da parte de Jeremiah, por que sua família é toda evangélica, e não é fácil para ele conviver com essa diferença no meio familiar, já que a bíblia abomina o homossexualismo e todos seguem ao pé da letra as escrituras sagradas.

+Saiba porque Bruna Karla está acima do gospel e é a queridinha dos evangélicos

“Há momentos em que me sinto sozinho. A parte mais difícil para mim é ver como é difícil para minha família. Espero que seja uma experiência em que possamos aprender a crescer juntos”, disse ele.

Atualmente o rapaz é zelador da igreja do pai dele em Catonsville, e gosta de trabalhar nesta área pelo fato de ficar sozinho na instituição religiosa, no qual aproveita o momento que está só, para soltar a voz durante o trabalho.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular