back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Deputada faz menção de Jesus ao PT, tentando se aproximar dos crentes

A deputada federal Gleisi Hoffman, do Partido dos Trabalhadores (PT), se reuniu com os evangélicos e soltou o verbo.  Gleisi, tentando se aproximar dos crentes se remeteu a Jesus como exemplo.

A fim de recuperar a credibilidade dos crentes, o partido tem organizado essas reuniões para conquistar os evangélicos. Em vista disso, vale enfatizar ainda que eles buscam reverter o quadro que levou o partido às irrefutáveis derrotas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Bianca Toledo comenta decisão da justiça sobre Felipe Heiderich e comete gafe imperdoável

Como aconteceu o afastamento dos crentes do partido

A ausência de pessoas evangélicas que eram a favor do PT, se deu a partir de Dilma Rousserf que foi a última presidente, e a ausência desse povo foi decorrente a propostas que vão contra os princípios cristãos.

Os projetos de lei que Dilma havia proposto, era a legalização do aborto, ideologia de gênero nas escolas, dentre outros. São essas propostas que vão contra a doutrina bíblica que deixou a população cristã indignada.

Durante a última campanha política, algumas de suas propostas eram a legalização de drogas, bem como também a união do poder Legislativo. Fazendo semelhança com a Venezuela, eles visavam transformar o Legislativo em unicamaral. Assim sendo, este tipo de união foi desenvolvido á anos atrás, o que possibilitaria ser um espelho para o Brasil.

Qual foi a menção de Gleisi sobre Jesus?

+Guia LGBT chega as igrejas e fiéis se desesperam

Durante o encontro ela citou sobre os ensinamentos de Jesus, que as lutas do PT se assemelham aos ensinamentos cristãos.

“Aqui é um encontro do povo de Deus, de quem segue a filosofia cristã. O PT foi formado e forjado na luta pelo povo mais pobre e mais sofrido. A luta do PT traz ensinamentos de Jesus, que sempre foi a nossa referência”, falou Gleisi.

Em síntese o PT, divulgou uma carta aberta, que obrigava os evangélicos organizarem comitês “Lula Livre” por todos os cantos de sua atuação. A perseguição com os evangélicos era tão acirrada que o então ministro das Comunicações, Paulo Bernardo (marido de Gleisi Hoffmann) estudou proibir a veiculação de programas religiosos nas emissoras de rádio e TV, mas depois de uma pressão avassaladora da bancada evangélica, os planos foram deixados de lado

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular