back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Indignado, Paulo César Baruck lamenta morte de músico

O cantor gospel Paulo César Baruck, durante a tarde dessa terça-feira (09), fez uma publicação em suas redes sociais. O post se tratava de uma solidarização, no qual fazia ênfase a morte do rapaz que foi alvejado por 80 tiros.

O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (08), quando acontecia uma intervenção da guarnição do exército brasileiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Com câncer, Ludmila Ferber emociona em depoimento bombástico

Entenda como aconteceu o caso

O fato aconteceu no Rio de Janeiro, quando o senhor Evaldo dos Santos Rosa de 51 anos de idade, que era músico, estava acompanhado de sua esposa, filho de 7 anos, sogro e uma amiga da família, tiveram seu veiculo literalmente fuzilado com mais de 80 tiros enquanto se dirigiam para um chá de bebê.

Logo depois, ao haver se deparado com o homem morto, eles notaram que não se tratava de um criminoso. Ao terem se enganado o exército emitiu uma nota, que ordenava a prisão para 10 dos 12 militares.

A ocorrência do episódio foi portanto, sinônimo de revolta e indignação da sociedade brasileira. Diante disso, ainda os internautas esperavam portanto o pronunciamento, ou os pesares do presidente, mas não aconteceu nada.

Sendo assim, havendo só pronunciamento do exército, Paulo César se solidarizou nas redes sociais. A publicação, logo impressionou a todos os fãs e seguidores pela chocante imagem.

Por fim, o que vale declarar é que as medidas cabíveis possam ser tomadas e a causa injusta seja paga pelos verdadeiros causadores desse ato tão bizarro e medíocre.

+Apóstolo Agenor Duque doa casa a obreiro e fiéis vão as lágrimas

Veja alguns comentários emocionantes e revoltantes

1- “Bizarro! Soh um vazio que esta senhora está sentindo agora. Soh Deus pra ter misericórdia de nós! ;(“

2- “Mano, q ridículo! É por essas e outras q esse tipo de barbárie continua acontecendo. Surreal!”

3-“Esse é o nosso Rio de Janeiro esse é o nosso mundo tão triste e errado mas nunca esquecido pelo imenso amor de Deus”

4-“Rio de Janeiro virou um caos, é mlk matando para roubar celular de 100 reais, é quem tinha que ter preparo matando inocentes, é bandido metendo o terror nas famílias, todos com medo de sair de casa.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular