back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Confira: Top10 das cantoras gospel mais seguidas no Instagram

A música gospel tem crescido progressivamente a cada dia que passa, e apresenta o worship como o principal estilo. No entanto, não é apenas o worship que comanda o mercado musical do segmento. Ainda há estilos que são frequentes nas rádios, igrejas e plataformas digitais, como é o caso da música pentecostal.

Hoje em dia, nomes como Gabriela Rocha, Luma Elpidio, Prisicilla Alcantara, entre outros artistas, comandam cada vez mais o estilo worship. Por outro lado, vozes como Kemilly Santos, Cassiane, Damares, conduzem a igreja a “entrar no manto”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora gospel deu a luz a gêmeos após vencer a depressão

No momento, o Instagram tem se tornado a principal ferramenta para divulgação de novos projetos da música gospel. Mas, para que a propaganda tenha um grande alcance se faz necessário que o número de seguidores seja considerável.

É nessa linha de pensamento, que o O’Fuxico Gospel traz para você leitor, as cantoras gospel mais seguidas no Instagram. Separamos 10 nomes de grandes cantoras para mostrar quem é “Rainha do Instagram”, confira:

10 – Prª. Ludmila Ferber (1,6 milhões)

A Pastora Ludmila Ferber é uma grande cantora e compositora da música cristã. Ela começou sua carreira musical em uma igreja no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, onde participava do louvor. No ano de 1996, Ludmila lançou seu primeiro CD solo, intitulado “Marcas” e a partir daí sua carreira se consolidou, alcançando prestígio no mundo gospel. No Entanto, ela vem passando por dificuldades em seu estado de saúde, pois foi diagnosticada com câncer. Apesar de todo foco no tratamento, que deu uma diminuída nas agendas, a cantora sempre enaltece que isso só fortalece a sua fé.

9 – Elaine Martins (1,8 milhões)

Elaine Martins é uma grande cantora dona de sucessos como: Sei é bem assim, Volte a sonhar, Santificação entre outros hinos de sucesso. A artista gospel, atualmente, tem contrato com a gravadora MK e já gravou vários álbuns como: Rompendo, Vencedor, Santificação e muitos outros. Apesar de tanto sucesso, a cantora ocupa o 9º lugar com 1,8 milhões de seguidores.

 8 – Ana Paula Valadão (2,2 milhões)

A cantora Ana Paula Valadão do Diante do Trono ocupa a oitava colocação com 2,2 milhões de seguidores. Ela começou a fazer sucesso ainda muito jovem, ao lado do irmão André Valadão. Porém, André decidiu seguir carreiraa solo, e apesar de sua saída o ministério Diante do Trono continuou fazendo sucesso.

7 – Fernanda Brum (2,7 milhões)

Fernanda Brum uma das mais renomadas do meio gospel está em sétimo lugar. Ela com 2,7 milhões de seguidores é dona de sucessos como: Cura-me, Espírito Santo, O que tua glória fez comigo dentre outras músicas que marca e marcou gerações.

6 – Eyshila e Damares (2,4 milhões)

As cantoras Eyshila Santos e Damares, estão empatadas com 2,4 milhões de seguidores. A incrível coincidência ainda se torna maior quando nos lembramos de que as duas alcançaram a marca de 2 milhões simultaneamente. Além de grandes artistas, as duas são grandes amigas.

5 – Cassiane (2,8 milhões)

Cassiane também é considerada uma das grandes vozes da música gospel. Ela faz muito sucesso e por isso integra a lista de artistas da gravadora MK music. No entanto, apesar de fazer muito sucesso com os seus seguidores, Cassiane já protagonizou várias polêmicas.

4 – Bruna Karla (3,2 milhões)

Mais uma queridinha da MK music integra nosso Top 10. Bruna Karla, que fez muito sucesso com Advogado Fiel e Sou Humano, ocupa o quarto lugar  com 3,2 milhões de seguidores.

3 – Gabriela Rocha (3,6 milhões)

A “Rainha do Worship” integra a lista de artistas da Sony Music. Gabriela Rocha, apesar de todo sucesso que vem fazendo, ela ocupa apenas o terceiro lugar. No entanto, ela é a principal referência no mercado do Worship e tem muita vocação para continuar em ascensão.

2 – Priscilla Alcantara (4,6 milhões)

Por pouquíssima diferença, Priscilla Alcantara não ocupa o primeiro lugar. Nossa vice-líder faz sucesso desde muito jovem, quando comandava as manhãs do programa Bom dia & Cia. Quando resolveu seguir o caminho musical, ela já tinha fama nacional, o que ajudou muito para ingressar no meio musical.

1 – Aline Barros (4,7 milhões)

Em primeiríssimo lugar, a cantora Aline Barros fica com o título com 4,7 milhões de seguidores. A cantora desde 2018, quando tinha 3,7 milhões, não saiu do pódio. Ela, conquistou até aqui, cerca de 1 milhão de seguidores a mais em sua rede social.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular