Durante os anos em que atuou como deputado, ele viveu de atacar a interpretação bíblica de que a homossexualidade é um pecado
Recentemente o ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL), publicou um artigo sobre o filme “Dor e Glória”. Em seguida ele afirmou que a origem da homofobia está nas religiões oriundas do patriarca Abraão.
Assim sendo, segundo ele, o judaísmo, o cristianismo e o islamismo, são responsáveis pela homofobia no mundo.
De acordo com o seu texto, Wyllys associa sua história de vida à de personagens do filme. Desse modo afirma que o elo de ligação entre os casos são as religiões abraâmicas.
+ Cantora gospel famosa revela problemas mentais e choca evangélicos
De fato não é de hoje que Jean Wyllys é contra os princípios e a fé cristã. Em resumo, os anos em que atuou como deputado, ele viveu de atacar a interpretação bíblica de que a homossexualidade é um pecado.
Para justificar o avanço da agenda progressista, Wyllys diz que “muitos não sobrevivem à homofobia”. Sob o mesmo ponto de vista ele coloca os assassinatos contra homossexuais na conta da fé (e nas diferentes religiões).
Em resumo ele afirma que os gays que não se assumem publicamente “correm o risco de se metamorfosearem em pessoas horríveis que reproduzem o mal de que são vítimas”.
+ Aline Barros recebe mais um prêmio internacional e se consagra na música gospel
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: