Mais uma vez a Igreja Batista Soul, liderada pelo pastor e cantor gospel Kleber Lucas, fez a diferença. Logo após uma semana de fortes chuvas no Rio de Janeiro, o pastor voltou a Comunidade Cidade de Deus.

Em parceria com a AAAPV, e SOSCD, o líder evangélico conseguiu 18 toneladas em doações. Segundo Kleber, as doações foram de todo o Brasil. O movimento “Sim Eu Me Importo” ganhou força e apoio de muitas pessoas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nessa segunda-feira (15), aconteceu a distribuição de tudo que foi arrecadado. De acordo com o relatório apresentado pelo cantor, foram arrecadados: 550 cestas básicas, 1300 garrafas de 1 litro e meio de água, além de donativos e produtos higiene pessoal.

+ Aline Barros abre o jogo e revela novo projeto musical

Centenas de pessoas foram contempladas durante a ação social promovida pela Soul na manhã desse dia 15.  Sob o mesmo ponto de vista, vários fieis e representantes de instituições estiveram no local como voluntários.

Kleber publicou vários vídeos em seu Instagram mostrando a alegria das pessoas da CCD em receber as doações. Em seguida o cantor publicou um desabafo em sua rede social.

Entenda qual a visão da Batista Soul

O cantor iniciou dizendo que se as pessoas não encontrarem Deus no próximo, nada mais faz sentido. Em seguida ele falou de como ficou comovido com o estrago das fortes chuvas, que ao invés de procurar culpados decidiu ajudar as vítimas.

Em síntese ele agradeceu a todos que lutaram ao lado da  Soul nesta causa, e revelou o quanto foi impactado. e disse: ‘Hoje vi o sentido de SER PRESENÇA PROFÉTICA LIBERTADORA MAIS DO QUE ” palavras, apenas palavras” e que DÍZIMOS e OFERTAS podem e devem ser partilhados na vida da comunidade da fé e na sociedade que precisa’.

Por fim ele acabou desabafando e soltou verbo dizendo que sua igreja não faz questão de ser aceita, reconhecida, e enquadrada como “igreja evangélica”, e revelou que essa não era a sua pretensão.

Kleber concluiu dizendo que o sentido da fé e da vida para igreja, está em ajudar o irmão. Logo destacou que irmão não estava se referindo “apenas a crente”.

+ Urgente: Ex-jogador que atuava como pastor morre em desabamento

Em conclusão ele disse que o segredo é segurar na mão do irmão, porque fazendo isso descobriremos que salvamos eles e eles também nos salvam.