back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Por que Leonardo Gonçalves apagou as fotos do seu casamento?

O cantor gospel Leonardo Gonçalves surpreendeu os seus seguidores na última semana, com uma atitude inesperada. Sem nenhuma justificativa aparente, ele apagou as fotos do seu casamento do seu perfil no Instagram.

Leonardo se casou em Novembro do ano passado, com Glauce Cunha, apresentadora do programa Caixa de Música, da TV Novo Tempo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O casal é bastante reservado, tanto que raramente são vistos juntos. Além disso, mesmo nas redes sociais o casal já evitava publicar fotos de sua vida pessoal.

Com a atitude do cantor, em apagar as poucas fotos da esposa que existiam em sua redes social, levanta suspeitas de uma crise. O que estará acontecendo? questionam os fãs de Leonardo Gonçalves, que, compreendem o jeito reservado do artista, mas querem saber mesmo assim.

Esse é o segundo casamento de Leonardo Gonçalves, ele foi casado com a também cantora gospel Daniela Araújo.

O casamento chegou ao fim, depois de alguns poucos anos de convivência. A explicação, foi a correria diária e as agendas que sempre os levavam para lugares opostos.

Só mais tarde os seguidores dos dois, ficariam sabendo que Daniela Araújo tinha problemas com drogas. No entanto, nunca ficou claro se ela já era usuária quando estava casada com Leonardo.

Sem as fotos do casamento, o que ficaram foram imagens do período sabático, em que decidiu se afastar da música gospel. Ela visitou lugares incríveis na Alemanha, e registrou as imagens.

Quanto as redes sociais de Glauce, ela é ainda mais reservada do que Léo, e interage pouquíssimo com os fãs.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular