back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Lucinho Barreto e Jorge Linhares fazem as pazes após anos de intriga

Uma foto publicada no Instagram do pastor Jorge Linharescomprova que finalmente chegou ao fim a rincha  entre ele e o pastor Lucinho Barreto.

Segundo Jorge, o encontro entre eles foi proporcionado pelo pastor Thiago Linhares, seu filho. Eventualmente, Lucinho não falava com Jorge Linhares há muitos anos e nesse ínterim evitou falar sobre o assunto.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com a publicação do presidente da Igreja Batista Getsêmani, esse era um desejo do seu filho, e do pastor Lucinho. Diante disso o encontro aconteceu e eles resolveram abrir o coração se perdoarem e fazer as pazes.

+ Elizete Malafaia quebra silêncio, dá testemunho e se emociona

Linhares foi bem claro em sua publicação e escreveu que Lucinho reconheceu algumas atitudes erradas:“Ele reconheceu algumas atitudes, acertamos, nos abraçamos e oramos pedindo as bênçãos do Senhor Jesus para um futuro muito melhor.
Que Deus abençoe você e toda sua família Pr. Lucinho”!

Entenda o caso

Conforme informações obtidas pelo O Fuxico Gospel, Lucinho Barreto era o braço direito do pastor Jorge Linhares. Pouco depois, quando começou a ficar famoso saiu da Getsêmani, e foi para Batista da Lagoinha.

Portanto, um dos motivos que levou Lucinho trocar de igreja, foi para apresentar um programa na Rede Super. Nesse meio tempo ele dirigia um culto chamado “loucos por Jesus”, que logo depois acabou virando seu ministério.

+ Inocentado, Felipe Heiderich quebra o silêncio em entrevista polêmica

Pouco depois Barreto explodiu para todo Brasil, alcançando uma fama jamais imaginada. Conseqüentemente, continuou sua desavença com o seu ex-pastor.

Enfim, na manhã dessa quarta-feira (10), tudo foi resolvido, Lucinho pediu perdão e retomou a comunhão com Linhares.

Logo depois de se perdoarem, Lucinho, Jorge Linhares e seu filho almoçaram juntos em uma churrascaria de BH, local onde tiraram fotos e postaram nas redes sociais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular