back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel invade show de Ludmila Ferber e surpreende pastora

O Ministério Fé, idealizador de um evento que aconteceu durante a semana passada e perdurou até o dia 21, teve alguns cantores gospel famosos se apresentando.

+Casado, cantor gospel Juninho Black é acusado de engravidar a namorada

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, uma das que podem ser destacada,  é a pastora Ludmila Ferber. A pastora e cantora, ao se apresentar, teve um grande susto. Ludmila foi surpreendida por sua amiga Ana Nóbrega, que invadiu o cenário e acabou chamando a atenção.

Segundo Ana, ao sentir o poder de Deus no momento que Ludmila cantava, não se conteve e invadiu o palco. Nesse ínterim, o evento se consistia em reunir grandes nomes da música gospel. Ana Nóbrega se apresentava durante a tarde, já Ludmila durante a noite.

Como ocorreu o episódio

Eventualmente, ao terminar sua apresentação, ficou para prestigiar a amiga. Nesse ínterim Ao notar a pastora cantando resolveu fazer um dueto, porém foi muito tocada e deitou no colo da mulher.

O fato veio a tona diante de suas redes sociais, que afirmou dizendo que Deus havia falado tremendamente com ela.

“Minha filha amada, seja o que for que estiver passando, saiba que você é minha criança. Meu colo é o seu lugar para descansa”, declarou Ana.

+Aline Barros X Fernanda Brum. E agora?

Sobretudo ela ainda agradeceu a pastora pelo que havia ocorrido e revelou a todos, o motivo pelo qual tinha realizado tal ato.

Diante do fato ainda, pode ser enfatizado que Ludmila não tem perdido a fé.  Por fim, agora melhor do que nunca segundo ela, sua intimidade com Deus está melhor que qualquer outra coisa.

Veja na íntegra qual foi a declaração de Ana Nóbrega diante do fato que ocorreu no congresso.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Minha filha amada, seja o que for que estiver passando, saiba que você é minha criança. Meu colo é o seu lugar para descansar.” ____________________________________________ Pastora e amiga @pastoraludmilaferber , foi isso que ouvi do Senhor quando deitei em seu colo, nem tive tempo de te dizer, pois tivemos uma noite muito intensa. Quando você subiu para ministrar, eu, ali embaixo, fui impulsionada pelo Espirito a vigiar tua retaguarda. E foi o que fiz: servindo, orando e somando com você. Aprendendo! Recebendo! Poucas pessoas fariam o que você está fazendo. Que força é essa? É a alegria do Senhor em sua vida. Como foi dito, a @pastoraludmilaferber é patrimônio desta nação. Te amo e creio no “até ano que vem”.❤️

Uma publicação compartilhada por Ana Nóbrega (@ananobrega) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular