back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Ludmila Ferber divulga melhor notícia do ano

Nessa terça-feira (16), a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber fez uma decisão um pouco ousada e que poderá alavancar a sua carreira. Com isso ela confessou o passo grande que havia dado no ano de 2018.

+Urgente: Ex-jogador que atuava como pastor morre em desabamento

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A princípio Ludmila assinou um contrato com a Sony Music. O contrato se remete em divulgar um álbum que a mesma gravou no final do ano passado. Com isso, o acordo promete a propagação das composições nas plataformas Streaming de áudio.

Eventualmente, o fato pode ser considerado como um grande marco em sua vida. Os desafios que outrora vem sendo enfrentados, tem na verdade surpreendido ela e preparado a mesma para uma grande vitória.

Visto que esse passo é um motivo grande de sentir-se feliz, a cantora gospel utilizou os meios sociais para expor a sua gratidão. Com isso, Ludmila afirmou que durante uma caminhada para o milagre acontecer, houve a realização desse álbum.

Com músicas inspiradas e algumas participações, segundo ela, o álbum promete estourar e ganhar o primeiro lugar na categoria gospel.

+Coroa de espinhos usada por Jesus estava na Catedral de Notre-Dame

Ainda, ela disse que esse avanço foi resultado de uma equipe que em todo tempo, tem aconselhado e incentivado a pastora. Também acrescentou dizendo que o passo é ‘Um novo começo’, tempo de milagres extraordinários.

Através de suas redes sociais inclusive, ela concluiu dizendo o quanto estava feliz com o episódio e agradeceu a Deus.

“…acima de tudo e de todos, ao meu Precioso Amado e Senhor Jesus. “Porque dEle, e por Ele, para Ele são todas as coisas”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular