back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Ludmila Ferber realiza nova tomografia e resultado surpreende

Na manhã dessa quarta-feira (3), a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, esteve realizando mais um exame de tomografia. Depois de um longo tratamento a pastora mostra que está vencendo a guerra contra a doença.

A pastora anunciou em maio do ano passado que estava com a doença e iria iniciar o tratamento. Algumas semanas depois Ludmila revelou através de uma ministração que o câncer havia afetado o seu pulmão.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Após profecia, Cabo Daciolo reaparece na web e desafia seguidores

Ela chegou a perder todo o cabelo depois de vários ciclos de quimioterapia, e em alguns momentos seu corpo ficou fraco por conta da queda na imunidade, por conta do tratamento.

Ludmila sempre tem se mostrado confiante e determinada que está trilhando o seu “Caminho do Milagre”, como sempre diz.

Depois de realizar uma bateria de exames, e também mais uma tomografia, a cantora publicou uma foto em seu Instagram em um restaurante ao lado de sua cunhada Claudia Ferber e escreveu:“Agora , após o exame de tomografia , eu minha cunhadinha @claudia.ferber vamos comer ! Yeeeeeee! Como é bom poder comer! Que dádiva do céu”.

+ Quase gospel, Nego do Borel realiza culto domestico e cantor gospel rouba a cena

A pastora não conseguiu esconder a alegria, com um amplo sorriso nos lábios, e com um brilho radiante nos olhos, Ludmila não precisou dizer nada, sua felicidade falou por si.

A pastora está muito confiante, e pela comemoração acredita-se que ela já esteja completamente curada do câncer.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Agora , após o exame de tomografia , eu minha cunhadinha @claudia.ferber vamos comer ! Yeeeeeee! Como é bom poder comer! Que dádiva do céu ??

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular