O ex-senador Magno Malta, foi o protagonista e principal responsável pelo fim do seu casamento com a cantora gospel Lauriete. Segundo informações de um site do Espírito Santo, o político estava tendo um caso com uma mulher gaúcha.
Diante disso, a cantora Lauriete resolveu colocar um ponto final no relacionamento. De acordo com a cantora, eles estavam separados desde agosto do ano passado, porém, apenas em fevereiro desse ano que o caso veio à tona.
+ Profecia se cumpre, Daciolo reaparece e faz nova revelação
A princípio o político tentou negar, logo depois assumiu e não tocou mais no assunto. A cantora porém fez questão de falar e expor toda a situação.
Portanto, mesmo com o fim do casamento, Magno abriu mão da suposta Gaúcha, e decidiu se dedicar a outra coisa. Mediante o exposto ele não quis assumir a tal mulher e resolveu investir em sua carreira musical.
O político está apostando todas as fichas na banda “Tempero do Mundo”, e essa tem sido a sua prioridade.
Entenda o caso
Em uma entrevista a um blog de notícias ligado a uma gravadora gospel, Lauriete disse estar muito feliz sem Magno, Malta.
Entretanto, um site de notícias do Espirito Santo, revelou que Malta tinha uma amante gaúcha, e que Lauriete havia descoberto tudo.
Apesar de já estarem morando em casas separadas, o casal seguiu promovendo eventos religiosos por todo o estado. Em resumo agindo como se ainda estivessem juntos.
+ Thalles Roberto não segura ás lágrimas e chora a morte de cantor gospel
Na entrevista ela contou que já estava oficialmente divorciada, e que está imensamente feliz como está.
“Ninguém casa para separar, mas acontece. Mas eu estou feliz da vida, o mais importante é isso: eu estou feliz e bem.” Disse ela.