back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Sem Lauriete, Magno Malta abre mão de affair e toma importante decisão

O ex-senador Magno Maltafoi o protagonista e principal responsável pelo fim do seu casamento com a cantora gospel Lauriete. Segundo informações de um site do Espírito Santo, o político estava tendo um caso com uma mulher gaúcha.

Diante disso, a cantora Lauriete resolveu colocar um ponto final no relacionamento. De acordo com a cantora, eles estavam separados desde agosto do ano passado, porém, apenas em fevereiro desse ano que o caso veio à tona.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Profecia se cumpre, Daciolo reaparece e faz nova revelação

A princípio o político tentou negar, logo depois assumiu e não tocou mais no assunto. A cantora porém fez questão de falar e expor toda a situação.

Portanto, mesmo com o fim do casamento, Magno abriu mão da suposta Gaúcha, e decidiu se dedicar a outra coisa. Mediante o exposto ele não quis assumir a tal mulher e resolveu investir em sua carreira musical.

O político está apostando todas as fichas na banda “Tempero do Mundo”, e essa tem sido a sua prioridade.

Entenda o caso

Em uma entrevista a um blog de notícias ligado a uma gravadora gospel, Lauriete disse estar muito feliz sem Magno,  Malta.

Entretanto, um site de notícias do Espirito Santo, revelou que Malta tinha uma amante gaúcha, e que Lauriete havia descoberto tudo.

Apesar de já estarem morando em casas separadas, o casal seguiu promovendo eventos religiosos por todo o estado. Em resumo agindo como se ainda estivessem juntos.

+ Thalles Roberto não segura ás lágrimas e chora a morte de cantor gospel

Na entrevista ela contou que já estava oficialmente divorciada, e que está imensamente feliz como está.

“Ninguém casa para separar, mas acontece. Mas eu estou feliz da vida, o mais importante é isso: eu estou feliz e bem.” Disse ela.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular